10/22/11

Teleton 2011()


Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Silvio Santos deu início para a 14ª edição do Telenton, evento que tem como objetivo levantar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), na noite de sexta-feira (21). Durante 26 horas, o SBT terá sua programação suspensa para exibir um programa com reportagens especiais sobre o trabalho feito pela instituição e prestações de contas, tudo isso sob o comando das estrelas do canal e de emissoras concorrentes.
  A meta de 2011 é arrecadar R$ 24 milhões para a construção de mais um hospital. Só que esta edição conta com uma baixa: a apresentadora Hebe Camargo, madrinha do projeto, não vai comparecer. Apesar de liberada pela Rede TV!, a loira não confirmou sua presença na campanha.
  
  
Teleton 2011 - 2 (Divulgação SBT)
Sílvio Santos abriu a 14ª edição do Teleton na noite de sexta-feira (21)


Teleton 2011 - 3 (Divulgação SBT)
A "Super Nanny" Cris Polli participou do início da maratona da solidariedade


Teleton 2011 - 4 (Celso Akin Ag News)
Enquanto isso, Eliana dava uma última passada no texto, em seu camarim, antes de entrar no palco


Teleton 2011 - 5 (Celso Akin   AgNews)
A loira retocou a maquiagem e entrou em cena com a missão de só sair do ar quando fosse arrecadado R$ 500 mil. Repara nas fotos do filho da apresentadora coladas no espelho. Pouco coruja, né?


Teleton 2011 - 6 (Divulgação SBT)
Nos bastidores, Claudia Leitte e Adriane Galisteu posaram com os bonecos Tonzinho e Nina


Teleton 2011 - 7 (Divulgação SBT)
Eliana disse aos telespectadores que precisava amamentar o filho, mas que só ia embora depois de atingir sua meta


Teleton 2011 - 8 (Divulgação SBT)
Claudinha cantou seus sucessos enquanto pedia para o público telefonar



Teleton 2011 - 9 (Divulgação SBT)



Por FAMOSIDADES

Gwyneth Paltrow foi a primeira e única namorada de Chris Martin. Não acredita? Pois foi o próprio vocalista do Coldplay que contou a curiosidade em entrevista ao programa americano “Sunday Morning”. Segundo Martin, ele nunca havia vivido nenhum romance antes de conhecer a atriz. "É verdade. Só tive um relacionamento sério e estou nele", afirmou.

Ao ser questionado pelo apresentador que isso não era algo comum, o músico disse que nunca fez sucesso com as mulheres e que Gwyneth foi a maior conquista de sua vida. “Um grande salto? De ser um perdedor para sair com uma vencedora do Oscar? É um salto gigante. Vamos encarar: é como ganhar na loteria", comparou. Martin está casado com a atriz há oito anos.

O assessor da loira ficou irritado com os rumores de uma possível gravidez da estrela. Os boatos surgiram após a atriz ser flagrada com uma barriguinha saliente durante um passeio pelas ruas de Nova York no domingo (16). "Isso é o tipo de coisa que me faz perder tempo e é um desrespeito com ela", disse. Gwyneth é mãe de Moses e Apple.

FAMOSIDADES


Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Kate Winslet revelou recentemente que não consegue fazer dieta e não tem interesse em “ser um graveto”. A atriz, que assumiu ter as formas mais “arredondadas” que seus pais e irmãs, disse que gostaria que os jovens aprendessem que é possível ter uma forma saudável sem ser magro demais.
"Eu não sou um graveto. Me recuso a ser um. Gostaria que os jovens, as meninas que estão com essa asneira sobre seus corpos, pensassem que é possível ter uma forma saudável. Todo mundo fica achando um pouco de asneiras sobre sua forma física quando está crescendo”, desabafou.
Kate também contou que não faz dietas nem substitui carne vermelha por carne branca. “Eu não faço dietas ou como peixe em vez de carne e saladas até que saiam dos meus ouvidos", disparou. "Eu faço exercício, muita natação, mas nunca sinto que tenho a figura de uma atriz de Hollywood", contou durante entrevista para a revista “Reveal”.



Oito candidatos do Enem foram retirados de sala e desclassificados após serem flagrados por fiscais utilizando o celular. Segundo o Inep, os estudantes
estavam acessando o Twitter via telefone. Alguns chegaram a tirar foto do caderno de questões.
Foram excluídos do Enem candidatos em Arari (MA), Foz do Iguaçu (PR), Guaíba (RS), Itararé (SP), Rio de Janeiro (RJ), Sananduva (RS), Santarém (PA) e Santo
André (SP).
Pelo edital do exame, o uso de qualquer aparelho eletrônico é proibido e os equipamentos devem ser desligados e entregues aos aplicadores antes do início da
prova.
No ano passado, estudantes postaram no Twitter, durante a prova, que conseguiram colar de outros candidatos. O MEC também usou a rede social para criticar 'alunos que 'dançaram'' no Enem. Depois, o ministério se retratou.
O Inep também informou, em nota, que até o momento houve ocorrências 'menos graves' em três capitais: Salvador, Rio e São Paulo. Nessas cidades, houve tumulto antes do início da prova, principalmente por conta de candidatos que chegaram atrasados.


'Repórter do JC.Com pode ser processado. Cometeu ato ilícito ao atentar contra as regras do certame', diz o perfil do Inep no Twitter.
A página do MEC adverte, ainda, contra os alunos que twittaram durante a prova: 'Alunos q já 'dançaram' no Enem tentam tumultuar com msgs nas redes sociais. Estão sendo monitorados e acompanhados. Inep pode processá-los.'
Um repórter do Jornal do Commercio, de Recife, vazou o tema da redação do Enem antes de terminado o horário de sigilo. A informação foi parar na capa do portal UOL. O tema foi 'O trabalho na construção da dignidade humana'.
Diz o site do jornal: 'O JC Online informou, em primeira mão em todo o país, às 13h26 o tema da redação. Um repórter do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) driblou a segurança e entrou no local de prova com um celular. Antes do horário mínimo de saída dos estudantes, às 14h no horário de Pernambuco, o repórter foi até o banheiro e passou um torpedo com o tema'.
A reportagem tentou contatar o Inep para conversar sobre o assunto, mas até as 16h04 ainda não havia conseguido.
O repórter também foi de relógio para o local de prova (relógios foram proibidos).

Para estudantes, prova do Enem foi mais fácil que a do ano passado


Os primeiros candidatos a terminar o Enem neste sábado disseram que não houve problemas de organização durante a prova e avaliaram os testes como fáceis. Segundo os estudantes, não foi permitido o uso de lápis, borracha e régua, conforme previa o edital, e os aparelhos celulares tiveram de ser desligados e armazenados em envelopes.
'Caiu bastante texto, mas estava mais fácil do que esperava', disse Gabriel Fonseca, de 25 anos, que fez a prova no câmpus da Unip na Rua Vergueiro, zona sul. O estudante quer usar a nota do exame para compor a pontuação final do vestibular da Unifesp, onde prestará para Medicina. O maior medo dele é a prova de matemática, que será aplicada neste domingo, junto com a de Linguagens e Códigos e a Redação. 'Aposto que vão falar de globalização ou internet.'
Em Curitiba, os candidatos começaram a deixar o câmpus da PUC do Paraná por volta das 15h. Não houve maiores incidentes no local, onde mais de 13 mil pessoas prestaram o Enem. Com a experiência de 2010, quando houve erros de impressão de cadernos de provas, Diogo Ribeiro dos Santos, de 24, disse que a primeira coisa que fez foi conferir toda a prova para ver se estava completa. 'A princípio parece que este ano vai dar tudo certo. Estava mais fácil que no ano passado, bem menos complicado do que eu esperava.' Ele pretende usar a nota do Enem para conseguir uma bolsa nas Faculdades Opet, onde já cursa Gestão em Tecnologia da Informação.
'Achei que estava fácil', disse Daniela Guedes, de 18 anos. Ela pretende realizar o vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR) em Administração, curso para o qual já está aprovada nos vestibulares da própria PUC e da Universidade Positivo. Mesmo que não passe na federal, ela espera que a nota do Enem ajude a abater a mensalidade em outra faculdade. Apesar de não ter observado nenhum problema, ela disse que estava com medo de eventuais falhas obrigarem à realização de novo exame. 'Foi uma prova cansativa.'
Cauê Ferreira Geraldi, de 17 anos, não vai terminar o ensino médio este ano, mas usou o Enem para treinar. 'Algumas questões eram muito grandes, mas fiz todas as que entendi', disse.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget