10/01/11


Crédito: Divulgação

O Blog da Redação tem o orgulho de apresentar a bela Cinthia Fernandez. Nunca ouviu falar? Azar o seu, porque essa morena parece ser a maria-chuteira predileta dos boleiros argentinos e seu currículo é a maior prova disso.
A gata acumula romances com alguns nomes famosos do futebol argentino, como o atacante Cristian Fabbiani, que atuou no River Plate, em 2009, e o zagueirão do San Lorenzo Jonathan Ferrari, cujo término do relacionamento fez a morena chorar em plena televisão argentina.

Estrela maior do Bailando por um Sueño, espécie de Dança dos Famosos em uma versão para “los hermanos”, Cinthia namora agora outro zagueiro, talvez mais amável e compreensivo que o anterior, Iván Pillud, atualmente no Racing e que foi titular da seleção argentina na derrota para o Brasil, na quarta-feira, em Belém.
Se você acha que a listinha acima não é o suficiente, saiba que em 2009 o jornal italiano Corriere dello Sport vinculou a estrela do baile argentino com ninguém menos que Diego Maradona. Tudo por conta de um ensaio sensual realizado para uma revista do país que levou o título “A modelo que ama a Maradona” em que a gata afirma que o ex-jogador era sua paixão.
Maria-chuteira favorita dos boleiros argentinos, Cinthia Fernandez ganhou notoriedade participando da versão local do Dança dos Famosos e exibindo talento e beleza nos programas de televisão do país. Crédito: Divulgação
Sem a popularidade que um romance com a lenda do futebol argentino lhe daria, cabe a Cinthia contentar-se com o atual namorado, seguir investindo na carreira de dançarina e continuar exibindo seu corpo em biquínis modestos. Pelo visto, uma das poucas preferências divididas entre brasileiros e argentinos.


Foto: Reprodução de TV
Sabe aquelas brincadeiras de academia, em que cada um fica falando que levanta mais peso que o outro? Pois é, essa daqui não deu muito certo. E foi bem doloroso.
Não parece muito bem uma academia, mas o rapaz tentou levantar 800 pounds, ou 362,87 kg, no supino. A galera ajudou e, quando ele começou o movimento… Bem, não dá para descrever, mas podemos dizer que dói na gente.
A imagem é forte e você assiste abaixo:

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget