Menino que virou meme faz campanha online para achar doador de rim para seu pai


O pequeno menino do meme conhecido como “Success Kid/I Hate Sandcastles”, que se tornou viral em 2011, começou uma campanha online para tentar encontrar um doador de rim para seu pai, que sofre de insuficiência renal. 

A campanha de crowdfunding, realizada no site GoFundMe, já arrecadou 36 615 dólares da meta de 75 mil. Laney, mãe do pequeno Sammy – que atualmente está com oito anos – disse que o valor arrecadado será utilizado para os custos que o convênio não cobre. Segundo ela, apenas os medicamentos do primeiro ano pós-transplante custarão 12 mil dólares. 

Ao Buzzfeed, Laney contou que não queria que a situação de seu marido, Justin Griner, viesse a público por conta do garoto. "Mas depois eu pensei que isso poderia dar um impulso positivo aos nossos esforços de angariação de fundos se as pessoas soubessem que o dinheiro é para o pai do bebê que fez tantas pessoas sorrirem," disse ela. 

O meme “Success Kid/I Hate Sandcastles” viralizou após Laney postar a foto de Sammy comendo areia em sua conta pessoal no Flickr, em 2007. A imagem é utilizada, basicamente, para ilustrar a realização ou satisfação pela forma como algo aconteceu.

Sammy e seu pai, Justin (Reprodução/Facebook)

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget