Garotinha escreve mensagem gigante no deserto para o pai astronauta ler do espaço


Escrever uma mensagem na Terra que possa ser vista do espaço não é uma tarefa fácil. Uma menina de 13 anos queria mandar um recado para seu pai, um astronauta da Estação Espacial Internacional, mas não sabia o que fazer.

Para sorte da garotinha, a Hyundai a escolheu para fazer parte de uma campanha publicitária do novo sedã da montadora, o Genesis.

A empresa levou 11 carros do modelo para o lago seco de Delamar, no deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Usando sensores de GPS e centenas de quilômetros quadrados de espaço livre, os motoristas conseguiram escrever uma mensagem para o pai de Stephanie.

No final da propaganda, em uma chamada de vídeo diretamente da Estação Espacial, o astronauta (cujo nome não é revelado pela Nasa) mostra à sua filha a imagem que registrou em sua câmera fotógrafica: "Steph ♥ you!", ou "Steph te ama!", em português.

O recado é tão grande que o Guinness o registrou como a "maior imagem feita por pneus".

Assista à propaganda:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget