Campanha expõe feridas da guerra

Campanha para divulgar documentário sobre a guerra na Ucrânia 

Do AdNews

Para divulgar o documentário "To Stay Alive", sobre a guerra na Ucrânia, a agência Tough Slate Design criou peças dramáticas representando os impactos do confronto na vida de ex-soldados. 

O trabalho foi criado pela agêncoa Tough Slate Design, de Kiev. 

As peças exibem imagens icônicas de uma guerra, como granada e capacete, e, em seus interiores, é possível ver sombras de sobreviventes em cadeiras de rodas, resultado da perda de membros do corpo na luta armada. 

A série de entrevistas mostra o drama de quem perdeu mais do que braços e pernas no campo de combate e luta por encontrar um novo sentido para viver.



Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget