a-ha e Sam Smith lideram vendas no Brasil na semana pós-Rock in Rio

Discos do cantor inglês e da banda da Noruega são mais vendidos no iTunes.
Sam Smith também lidera ranking de faixas com 'I'm not the only one'.

Do G1, em São Paulo
A-ha toca no Palco Mundo antes de Katy Perry (Foto: Alexandre Durão/G1)

Os discos "The lonely hour", de Sam Smith, e "25: The Very Best", do A-ha, estão entre os mais vendidos na iTunes Store do Brasil nos primeiros dias após o Rock in Rio 2015.

Na segunda (28) e terça-feira (29), a banda norueguesa liderou o ranking, seguida pelo cantor inglês. Na quarta-feira (29), o álbum deSam Smith foi o mais vendido, com o A-ha em 3º lugar.

Os discos não são lançamentos recentes. A coletânea do A-ha saiu em 2010 e o disco de Sam Smith é do início de 2014. Eles subiram nas vendas na loja digital da Apple após os shows dos artistas no Rock in Rio. Foi o primeiro show do cantor no país. A banda tocou no festival 24 anos depois de bater recorde de público no Rock in Rio 1991.

A música "I'm not the only one", que abriu o show de Sam Smith no Rock in Rio (leia mais), liderou o ranking de vendas de faixas da iTunes Store na quarta-feira. Smith também entrou na lista com "Stay with me" em 6º lugar. "Firework", de Katy Perry, ficou em 9º lugar, e "Take on me", do A-ha, em 13º.

Entre os outros discos que subiram nas paradas após o festival estão "Good girl gone bad" (2007), de Rihanna, em 5º lugar em venda na quarta-feira, e "Prism" (2013), de Katy Perry, em 6º lugar.

Sam Smith toca antes da Rihanna no Palco Mundo, no sábado (26) (Foto: Luciano Oliveira/G1)

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget