a-ha desembarca em Belém para dois shows no Pará

Grupo fará apresentações em Barcarena e Paragominas.
Distribuição de ingressos foi encerrada nesta quarta (30).

Do G1 PA
Vocalista Morten Harket foi cercado por fãs no desembarque no aeroporto internacional de Belém (Foto: Tarso Sarraf / O Liberal)

A banda norueguesa A-ha, que tocou na noite de encerramento do Rock in Rio no último domingo (27), desembarcou na tarde desta quarta-feira (30) em Belém. O grupo se hospedou em um hotel de luxo no centro da cidade, de onde devem se deslocar para os shows agendados em Barcarena e Paragominas.

O grupo toca no Pará como parte da programação de uma mineradora que opera no estado. Inicialmente fechadas para colaboradores, as apresentações foram abertas para o público atendendo a demanda popular. O ingresso para cada show foi um kit escolar, e o que for arrecadado com as apresentações será doado para comunidades carentes.

A secretária Daniele Bentes estava entre as dezenas de fãs que acompanharam a chegada dos músicos no aeroporto internacional de Belém. "Meu pai é muito fã do a-ha e eu cresci ouvindo a banda. É muita emoção, queria muito que ele estivesse aqui, pena que ele não pode porque está trabalhando. Mas eu trouxe aqui o disco dele para eles autografarem. Jamais imaginei que um dia eles viriam aqui em Belém. Pensei 'eu tenho que ir', e foi uma coisa muito louca, mas na última hora consegui ingresso para Paragominas. Acho que o show vai ser maravilhoso, mas só o fato de estarem aqui já acho ótimo."

Serviço: A banda A-ha se apresenta no dia 1º de Outubro em Barcarena e no dia 3 em Paragominas. A distribuição dos ingressos está encerrada. Os portões abrem às 17h30 nos dois dias de shows. Não haverá venda de bebidas alcóolicas durante as apresentações.

Fãs demonstraram carinho pelos músicos(Foto: Tarso Sarraf / O Liberal)

Fãs pediram autógrafos na saída do desembarque do A-ha (Foto: Tarso Sarraf / O Liberal)

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget