J.K. Rowling lamenta morte de PM dublador brasileiro de Harry Potter: 'Triste'

'Completamente triste', escreveu a autora no Twitter nesta quinta-feira (1º).
Caio Cesar tinha 27 anos e foi atingido por bala na véspera.

Do G1, em São Paulo
O soldado Caio Cesar Ignácio Cardoso de Melo era dublador de Harry Potter (Foto: Reprodução/Youtube)

A escritora britânica J.K. Rowling, autora de "Harry Potter", lamentou nesta quinta-feira (1º) a morte do policial militar e ex-dublador do protagonista dos filmes baseados na série de livros. "Completamente triste em saber que Caio César, voz de Harry Potter no Brasil, morreu aos 27 anos. Meus pensamentos estão com a família", escreveu ela em seu perfil no Twitter.


O soldado da UPP Fazendinha Caio Cesar Ignácio Cardoso de Melo foi baleado durante um patrulhamento de rotina no Campo do Sargento, no Rio de Janeiro, e morreu na tarde desta quarta-feira (30).

Ao ser atingido, ele patrulhava a região e foi surpreendido por criminosos, segundo a UPP, por volta das 11h. O soldado chegou a ser levado para o hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu.

O corpo do policial militar foi sepultado por volta das 17h no Cemitério Nossa Senhora do Belém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, compareceu ao enterro.


Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget