Os 7 maiores navios de cruzeiro do mundo

Viajar de navio é uma tradição antiga, mas cada vez mais fortalecida com o passar do tempo. As empresas marítimas investem excessivamente em modernidade e os cruzeiros, com serviços impecáveis, acabam se tornando irresistíveis. Outro fator impactante é o tamanho e a capacidade de hóspedes do navio.

Será que você sabe quais são os maiores navios do mundo? O maior que percorre em águas brasileiras é o MSC Splendida, com 333 metros de comprimento. Ele perde por pouco para outros da lista, mas muitos navios estão nessa faixa de tamanho. Poucos centímetros podem fazer a diferença.

O Allure of the Seas vai curtir o posto de maior do mundo por pouco tempo. A empresa Royal Caribbean já anunciou a inauguração do Harmony of the Seas para maio de 2016. A nova aposta da empresa vai superar o atual em poucos centímetros de comprimento e será o maior em altura, superando até a torre Eiffell. A empresa domina a lista.

O Guia da Semana listou os 7 maiores navios de cruzeiro do mundo. Confira a seleção:

1) Allure of the Seas

O navio da companhia Royal Caribbean é atualmente o maior do mundo, com 362 metros de comprimento. O cruzeiro também tem a capacidade para acolher 6.296 hóspedes. A temporada do navio será pelo Mar Mediterrâneo, Caribe e Estados Unidos.

2) OASIS OF THE SEAS

Também da companhia Royal Caribbean, o Oasis of the Seas fica com o segundo lugar por questões de centímetros, já que conta com 362 metros e a mesma capacidade de passageiros do Allure. O navio foi inaugurado em 2009 e realiza cruzeiros pelo Caribe.

3) ANTHEM OF THE SEAS

Inaugurado em 2015, o navio é de classe Quantum, e uma das apostas de experiência única da frota de 23 navios da Royal Caribbean. O cruzeiro tem 348 metros de comprimento e capacidade para 4.905 passageiros. Percorre o Bahamas e o Caribe, saindo de New Jersey, Estados Unidos.

4) QUANTUM OF THE SEAS

O navio é quase um irmão do Anthem, também da Royal Caribbean. Possui o mesmo comprimento, 348 metros, e conta com a mesma capacidade, 4.905 passageiros. A diferença é que o navio faz viagens pela Ásia, em 2015.

5) QUEEN MARY 2

O navio da Cunard Line é o intruso da lista. O Queen Mary 2 foi inaugurado em 2003 e ficou por três anos com o posto de maior navio do mundo. Possui 345 metros de comprimento e tem capacidade para 2.592 passageiros. Ele foi construído como uma homenagem ao navio Queen Mary, de 1936.

6) LIBERTY OF THE SEAS

Inaugurado em 2007, possui 339 metros de comprimento e capacidade para 4.375 hóspedes. Os próximos cruzeiros marcados do navio serão entre América Central e América do Norte.

7) INDEPENDENCE OF THE SEAS

Lançado em 2008, faz parte da classe Freedom, sendo um dos irmãos do Liberty of the Seas. Acomoda 4.370 passageiros e tem 338 metros de comprimento.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget