EUA tem Tinder restrito à elite que seleciona usuários

Aplicativo de encontros The League: Lançado nos EUA em janeiro, app já tem fila de espera de 80 mil pessoas 

 Um aplicativo restrito a pessoas influentes e bem-sucedidas. Soa um pouco elitista, não? Mas é mais ou menos esse o objetivo do The League, um app de encontros lançado nos Estados Unidos em janeiro deste ano, que poderia ser comparado ao Tinder, não fosse o fato de que ele não aceita qualquer usuário. 

O app tem uma lista de espera de nada menos que 80 mil pessoas, de acordo com o jornal americano Wall Street Journal. São candidatos que tentam ser selecionados para o clube exclusivo de solteiros. 

Antes de admitir um novo membro, o The League analisa, por meio de seus algoritmos, o perfil do usuário no Facebook e no LinkedIn para avaliar questões como sua formação, profissão atual, influência social, seu bairro e idade. 

Em entrevista ao Wall Street Journal, a fundadora do aplicativo, Amanda Bradford, diz que o app também leva em consideração a diversidade que o candidato pode adicionar à rede, o que justifica a forte presença de profissionais da área de tecnologia e alunos e da escola de negócios de Stanford.

A fundadora também afirma que os algoritmos levam em conta o quanto o usuário é exigente, para checar se ao incluí-lo no clube ele conseguirá encontrar o que está procurando. Uma vez aceito, o participante pode selecionar suas preferências, dizendo, por exemplo, a idade e a altura do seu pretendente. 

O aplicativo conta ainda com uma revisão feita por uma equipe de profissionais para selecionar os novos membros. Eles se certificam de que os usuários não usem no perfil fotos com óculos escuros, em grupo, ou do seu animal de estimação. 

A ideia, no entanto, é que mais para frente todas as etapas de seleção sejam feitas apenas pelos algoritmos. 

Desde seu lançamento, o aplicativo já levantou 2,1 milhões de dólares em recursos de investidores, segundo o jornal americano. 

Por enquanto o app está disponível para download apenas em aparelhos com o sistema iOS.


Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget