App de paquera e Uber oferecem viagem grátis no 1º encontro


Alessandra Ambrósio: top model foi primeira cliente do Uber em São Paulo


Saulo Pereira Guimarães, de EXAME.com

         Voltado para quem busca um relacionamento estável, o app Kickoff firmou uma parceria com o Uber. Ela permite que usuários do aplicativo de paquera usem carros do Uber de graça para ir para o primeiro encontro.

Para isso, os interessados devem baixar e instalar o Kickoff. Basicamente, o app exibe sugestões de amigos de amigos do usuário com quem ele pode flertar. Caso o usuário aprove alguém e seja aprovado por essa mesma pessoa, acontece o "match" (combinação, em inglês). A lógica é a mesma do Tinder.

Após o "match", o Kickoff permite que os dois usuários comecem a conversar. Agora, caso eles combinem um encontro por meio do app, o Kickoff vai enviar um código para cada um deles ter acesso gratuito a um carro do Uber para levá-los ao local combinado.

50 reais

A parceria entre Kickoff e Uber só vale até o fim de março e para usuários da cidade de São Paulo. Além disso, o valor máximo de corrida coberto pela parceria é de 50 reais.

Como se sabe, o Uber é um app que oferece motoristas particulares em carros chiques mediante pagamento. No Brasil desde maio do ano passado, o aplicativo opera em Brasília, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Já o Kickoff foi lançado no país em janeiro e conta com cerca de 10 mil usuários. Disponível para iOS e Android, o app já bateu a marca de 1 milhão de mensagens trocadas entre seus usuários.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget