Chris Pine, Alfonso Cuarón e J.J. Abrams vão anunciar os indicados ao Oscar nesta semana

Capitão Kirk da nova geração, o ator Chris Pine será um dos responsáveis pelo anúncio dos indicados da 87ª edição do Oscar, informou a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas nesta sexta-feira (9).

O anúncio ocorrerá na quinta-feira (15), às 5h30, em Los Angeles (11h30, no horário de Brasília), no teatro Samuel Goldwyn, em Beverly Hills, e terá transmissão ao vivo no canal TNT.

Ao lado da presidente da Academia, Cheryl Boone Isaacs, o astro vai anunciar os nomeados nas categorias mais aguardadas: melhor filme, direção, atores principais e coadjuvantes, filme estrangeiro, roteiros original e adaptado, fotografia, trilha sonora, figurino e maquiagem.


Patrick Fallon/Reuters - Robyn Beck/Andrew H. Walker/AFP

O cineasta J.J. Abrams, o ator Chris Pine e o cineasta Alfonso Cuarón


Já o oscarizado diretor mexicano Alfonso Cuarón vai anunciar os indicados a melhor animação, documentário longa-metragem, documentário curta, curta-metragem, curta de animação, edição, canção, direção de arte, efeitos visuais, som e edição de som.

Cuarón, que no ano passado comandou "Gravidade", vencedor de sete estatuetas, entre elas, a de direção, vai subir ao palco ao lado do colega J.J. Abrams, o homem por trás do aguardado sétimo episódio de "Guerra nas Estrelas" (e também responsável pela revitalização de "Star Trek"), que será lançado apenas em dezembro deste ano.

A cerimônia de entrega dos prêmios acontece apenas em 22 de fevereiro.


Na edição passada, "12 Anos de Escravidão" levou o prêmio de melhor filme, além de outros dois —com suas sete estatuetas, "Gravidade" foi o que faturou mais. Cate Blanchett ("Blue Jasmine") e Matthew McConaughey ("Clube de Compras Dallas") foram os melhores atores.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget