Filho paga casa dos pais com dinheiro de aplicativo

O desenvolvedor Joey Trombone e seus pais 

Joey Trombone é desenvolvedor e fundador do popular aplicativo de edição de vídeos para iOS Videoshop. Durante o natal, Joey compartilhou uma foto em seu perfil do Facebook de uma carta escrita por ele à mão para seus pais: "A casa de vocês está paga. Feliz natal"

Por meio do sucesso da venda de seu aplicativo, Joey pagou a hipoteca da casa de seus pais, que tinham muita dificuldade em mantê-la. Além da foto, Joey também publicou um vídeo em que mostra o momento de entrega do presente e as respectivas reações de seus pais.



Custando pouco (1,99 dólares) o aplicativo criado por Joey fez um relativo sucesso ao redor do mundo. Videoshop é um editor de vídeo que permite aplicar diversos filtros nas imagens, efeitos de sons, além de possuir um robusto ambiente de edição.

Victor Coelho, de INFO Online

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget