Britânico que morreu na Macedônia não tinha Ebola

Os resultados de uma análise de laboratório realizada na Alemanha deram negativo



AFP

Hotel onde britânico se hospedava na Macedônia, em Skopje

Skopje - O britânico que morreu na quinta-feira em um hospital de Skopje com supostos sintomas do vírus do Ebola não tinha esta doença, segundo resultados de uma análise de laboratório realizada na Alemanha, indicou neste sábado a porta-voz do ministério da Saúde macedônio.

"O paciente não tinha o vírus do Ebola", disse a porta-voz do ministério da Saúde, Jovanka Kostovska.

O britânico, cujo nome não foi divulgado, foi submetido a uma necropsia para determinar as causas de sua morte, acrescentou.

As 35 pessoas que estavam em quarentena por terem entrado em contato com o falecido receberam alta, acrescentou.

O britânico, que estava em uma viagem de negócios, foi internado antes de sua morte em um hospital com vômitos e hemorragia interna, razão pela qual, a princípio, acreditou-se que estava com Ebola.

A vítima, nascida em 1956 e que não havia realizado viagens à África, morreu pouco depois no hospital de doenças infecciosas de Skopje.

O diretor do hospital, Zvonko Milenkovic, disse neste sábado que os sintomas apresentados pelo britânico podem ser de outras doenças, mas descartou o Ebola.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget