Dez objetos impressos em 3D





Impressoras 3D estão virando moda nos Estados Unidos. Com diversos usos, o hardware doméstico está causando até polêmica em relação ao compartilhamento de arquivos de armas de fogo, por exemplo.



Adaptadores de lego

Muitas crianças querem soluções para unir brinquedos diferentes, como legos e bonequinhos. Infelizmente, nenhuma companhia investiu nisso ainda.

O designer e artista norte-americano Golan Levin, então, criou uma série de arquivos de adaptadores 3D para oito estilos de brinquedos diferentes, icluindo um universal, que inclui todas os conectores.




Molduras de óculos

Por que usar os mesmos óculos todos os dias se você pode trocar as molduras sempre? Usuários do site Thingiverse têm experimentado vários estilos, apenas adicionando as lentes.

Bre Pettis, CEO da empresa de impressão 3D Makerbot, já mudou as dele 47 vezes.




Discos de música

Uma maneira no mínimo inusitada de baixar músicas: “grave” nos discos plásticos da Fisher Price, que muita criança já teve.

Imprima-os em 3D e toque na vitrolinha original da marca, como demonstrado em um passo-a-passo do site Instructables. Será que “Stairway to Heaven” soaria melhor em um desses disquinhos?




Bustos personalizados

Por que ter um busto de Einstein ou Beethoven se você pode ter o seu próprio ou de alguém querido?

Um usuário de uma impressora 3D usou o gadget Microsoft Kinect para medir 230 cabeças edisponibilizou os arquivos no site Thingiverse. Na foto, o busto do comediante norte-americano


Stephen Colbert



Anel de noivado

Um anel de noivado de plástico pode não parecer a ideia mais romântica do mundo, no entanto, pode ser feito de forma personalizada.




Armas de brinquedo

Já não é mais tão fácil encontrar armas de brinquedo à venda, especialmente pretas. Mas há arquivos disponíveis no site Thingiverse de diferentes modelos, como a Glock 22




Peças de armas reais



Além de brinquedos, também há uma polêmica envolvendo a impressão dearmas reais. Componentes de diferentes modelos e até uma arma completa já foram disponibilizados no site do grupo Defense Distributed,mas estão fora do ar por ordem da Justiça norte-americana.





Mais impressoras 3D


Sim, impressoras 3D se reproduzem. Um dos objetivos da impressora RepRap 3D é a capacidade de criar componentes de outra impressoras 3D da mesma marca.


Até agora, apenas algumas partes estão disponíveis, mas a capacidade de reproduzir a impressora inteira não parece estar muito distante.


Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget