Chris Brown diz que sua imagem pública nunca será a mesma depois de ter agredido Rihanna


Chris Brown postou fotos no Twitter durante a manhã, mostrando um semblante desgastado. "Me sentindo como um merda hoje", escreveu o cantor. Na segunda imagem, ele escreveu: "traje de ensaio" (24/10/12) Recentemente, o cantor terminou o namoro com a modelo Karrueche Tran depois de ter sido visto com a ex-namorada Rihanna em uma festa


Chris Brown está certo de que sua imagem pública nunca mais será a mesma desde que agrediu a ex-namorada, a cantora Rihanna, em 2009. Em entrevista ao programa "This Is How I Made It", que vai ao ar neste sábado (3), pela MTV americana, o cantor ressaltou que desde o episódio tem tentado ser uma pessoa melhor.

"Não dá para voltar atrás e ter o sucesso de antes ou as opiniões de antes. Vivi uma das experiências mais humilhantes da minha vida e isso não me dá o direito de odiar as pessoas que me julgam ou não gostam de mim. Tudo o que posso fazer é tentar ser uma pessoa melhor e para mim está tudo bem em saber que não sou perfeito", disse Brown durante o programa.

Ele confessou ainda ter ficado surpreso com a reação de alguns fãs. "O apoio que tenho dos fãs é surreal para mim. Eles me colocaram numa situação onde eu pude ajudar outras pessoas e continuar fazendo a minha música", ressaltou o cantor que espera fazer com que sua música seja capaz de ajudar as pessoas "a darem a volta por cima".

"Espero que eles [os fãs] se identifiquem com a minha canção e que mesmo que eles tenham falhado em algum momento, saibam que podem dar a volta por cima", frisou Brown que tem cumprido a pena de cinco anos, em liberdade condicional, com serviços comunitários e terapia sobre violência doméstica.

"Eu espero que minha história, minha vida, possa mostrar que mesmo que você esteja por baixo, isso não quer dizer que você ficará assim para sempre. Todos nós passamos por situações ruins, mas o importante é seguir em frente", finalizou Brown.

Entenda o caso

A agressão aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2009 em um lugar próximo ao Hancock Park, em Los Angeles. Chris Brown, que dirigia um carro alugado, e Rihanna discutiram após uma festa. Um detetive de polícia de Los Angeles descreveu o ataque brutal em um depoimento. Segundo o oficial, Brown bateu, asfixiou e mordeu Rihanna, e depois tentou empurrá-la para fora do carro.

Ainda de acordo com o detetive, houve ameaças de morte. Uma imagem que mostra o rosto machucado da cantora circulou pela internet à época.

Brown se apresentou às autoridades horas mais tarde e foi liberado após pagar uma fiança de US$ 50 mil. O cantor se declarou culpado. Ele foi sentenciado a passar cinco anos em liberdade condicional, frequentar um programa sobre violência doméstica com duração de um ano e realizar 180 dias de trabalho comunitário.

Foi no estado da Virgínia que Brown cumpriu os seis meses de serviço comunitário, ainda que o crime tenha sido cometido na Califórnia, onde Rihanna ainda reside.

Brown cumpriu seis meses de trabalhos no estado da Virgínia, onde nasceu. Entre as tarefas realizadas estão a limpeza de muros e estradas pichadas.

O artista recebeu elogios dos oficiais da condicional, mas a promotora Mary Murray solicitou uma auditoria em julho. Para a magistrada, não há uma especificação clara sobre quantas horas Brown trabalhou e onde as tarefas foram realizadas.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget