Mulher sobrevive a ataque de tubarão no Havaí ao usar golpes de taekwondo




Crédito: Reprodução
Mariko Haugen é uma praticante de taekwondo, mas nunca imaginou que precisaria usar suas habilidades para se livrar de um ataque de tubarão. Mas aconteceu. A mulher realizava um mergulho com seu marido na costa do Havaí quando deu de cara com um tubarão tigre. Em uma rápida reação, Mariko deu dois socos no animal e se livrou do ataque, possivelmente mortal.

“Meu taekwondo me preparou para saber como dar um soco e eu soquei duas vezes, mas um deles pegou de lado e deslizou para dentro da boca”, disse Mariko, faixa preta na arte marcial, ao jornal inglês The Sun.

Mariko contou mais detalhes da aventura. “De repente, é como se fosse Hollywood. Você vê as mandíbulas vindo em sua direção. Não posso dizer o quanto foi aterrorizante”, disse.

Apesar de ter espantado o tubarão tigre, a norte-americana não saiu ilesa do ocorrido. Mariko levou cerca de 70 pontos na mão direita como resultado da briga.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget