Nova interface do Windows 8 vaza em vídeo mais uma vez



Alguns fãs atentos do Windows encontraram a interface do Windows 8  num vídeo promocional da Microsoft. A interface é a mesma mostrada neste vídeo do blog oficial Building Windows 8. E o que há de novo?
A barra de tarefas mudou, mas só um pouco: o botão Iniciar continua com o logotipo do Windows, mas sem a orbe do Windows Vista/7. Tem um relógio no meio da barra de tarefas, com texto indiscernível ao redor. Dessa imagem, não há mais novidades. 
No vídeo do blog Building Windows, uma imagem revela várias possíveis novidades  para a interface do Windows 8: as janelas não têm mais uma barra de rolagem sempre visível, que pode aparecer só quando precisamos; e as janelas não têm mais a borda glass, lembrando a interface do Zune/Windows 7 (ou a janela está só maximizada). Uma das novidades que já sabíamos, o uso do Ribbon em todos os programas do Windows (como o Explorer), já mostra ser real.
Ver a interface “vazada” no blog oficial do Windows 8 é uma coisa: a gente fica esperando mais novidades, afinal eles ainda estão trabalhando no sistema, que será lançado só no ano que vem. No entanto, ver a UI num vídeo promocional dá a impressão de que o básico da interface já está decidido e terminado – só que eu esperava mais mudanças. O que você achou? [WinRumorsvia TNWBuilding Windows 8 via Gemind]

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget