Claudia Leitte diz que não ouviu vaias no Rock in Rio


Claudia Leitte participou do programa “Hebe”, que será exibido nesta terça-feira (11), e falou sua vida pessoal, carreira e sobre seu filho. “Eu mato e morro por ele. Jamais imaginaria alguém tocar num fio de cabelo dele. Não sei o que eu faria”, contou a cantora, quando questionada sobre o amor que sente pelo pequenos Davi. O menino, de dois anos, é fruto do relacionamento da cantora com o empresário Márcio Pedreira.


Sobre a sua polêmica participação no festival Rock in Rio, a cantora comentou que não ouviu vaias e que acha que vaiar é uma atitude covarde. “Eu não ouvi vaia, mas acho que vaiar é covardia, porque você se esconde atrás de um grupo de pessoas. A gente tem que vaiar aquilo que não serve e o que não serve é violência, é injustiça social”, explicou.


Recentemente, a cantora publicou em seu blog um texto em que criticava a atitude de algumas pessoas que assistiram ao seu show no festival. No texto, de sua autoria, Claudia revela ter sim escutado vaias do público.

outubro 13, 2011
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget