Claudia Leitte diz que não ouviu vaias no Rock in Rio


Claudia Leitte participou do programa “Hebe”, que será exibido nesta terça-feira (11), e falou sua vida pessoal, carreira e sobre seu filho. “Eu mato e morro por ele. Jamais imaginaria alguém tocar num fio de cabelo dele. Não sei o que eu faria”, contou a cantora, quando questionada sobre o amor que sente pelo pequenos Davi. O menino, de dois anos, é fruto do relacionamento da cantora com o empresário Márcio Pedreira.


Sobre a sua polêmica participação no festival Rock in Rio, a cantora comentou que não ouviu vaias e que acha que vaiar é uma atitude covarde. “Eu não ouvi vaia, mas acho que vaiar é covardia, porque você se esconde atrás de um grupo de pessoas. A gente tem que vaiar aquilo que não serve e o que não serve é violência, é injustiça social”, explicou.


Recentemente, a cantora publicou em seu blog um texto em que criticava a atitude de algumas pessoas que assistiram ao seu show no festival. No texto, de sua autoria, Claudia revela ter sim escutado vaias do público.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget