Band pode perder CQC após confusão com Rafinha Bastos

FAMOSIDADES

A novela Rafinha Bastos, "CQC" e Band parece não estar nem perto do fim. Isso porque agora a argentina Cuatro Cabezas, dona do formato do programa, estaria insatisfeita com a postura tomada pela emissora, o que poderia até causar o fim do "CQC" na Band. A informação é da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo".
Apesar de ter acatado a determinação do canal de suspender Rafinha Bastos após uma piada sobre a cantora Wanessa, a Cuatro Cabezas não estaria satisfeita com os rumos que as coisas estão tomando. A Band pode até possuir exclusividade com a produtora até dezembro de 2015, mas Record e SBT já estão até de olho na atração.
Além de todo esse problema, outra coisa estaria ameaçando a permanência do programa na emissora: o fato do contrato de alguns dos integrantes do "CQC" terminar em dezembro. Segundo o jornal paulista, o salário de um integrante gira em torno de R$ 40 mil e com o acordo com a Band chegando ao fim, a multa contratual deles é baixa.
Procurada pela publicação, a Band disse que a relação com a Cuatro Cabezas não foi abalada e que o contrato de alguns integrantes do CQC foi renovado recentemente.


Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget