Microsoft desafia: Se não gostar do Windows Phone, doamos US$ 1000


Por Cauê Fabiano para o IDG Now!

Publicada em 28 de julho de 2011 às 08h00

Desenvolvedor da empresa oferece mil dólares caso famosos insatisfeitos com Android e iOS não tenham experiência melhor com a plataforma móvel da Microsoft.

Você trocaria seu dispositivo Android ou seu iPhone por um celular com Windows Phone? Se você for uma celebridade, pode não só fazer o teste como também ser pago caso não goste da experiência – e com dinheiro da Microsoft!
De acordo com o site Techie Buzz, Brandon Watson, desenvolvedor e evangelista da Microsoft, foi o responsável pela ideia, e está disposto a desembolsar mil dólares se os usuários escolhidos não ficarem satisfeitos com o Windows Phone, versão Mango. Tudo começou quando Scott Adams (criador das famosas tirinhas do Dilbert) escreveu um longo post em seu blog, relatando suas frustrações com a plataforma do Google, principalmente em relação à baixa autonomia de bateria do aparelho (que não foi especificado). 
O desenvolvedor da Microsoft, então, comentou no blog do cartunista, e explicou a oferta. "Como seus leitores têm uma grande probabilidade de fazerem parte de nossa base de desenvolvedores, que tal fazermos um acordo com um de nossos celulares? Teste o Windows Phone [...] com o novo Mango OS e, se não gostar mais do que suas experiências com iPhone, farei uma doação de 1.000 dólares para uma instituição de caridade de sua escolha". A mesma proposta foi extendida a apresentadora do CNET, Molly Wood, que também descarrilhou sua raiva em cima de seu Droid X.  
Via Twitter, o desenvolvedor da companhia de Redmond confirmou que ambos os famosos aceitaram o desafio - e parece estar bem confiante. "[Dispositivo Windows Phone 7] chegando em breve para uma celebridade da internet usuária de Android perto de você. Mais alguém se habilita?" escreveu em seu perfil na rede de microblog.  

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget