"Arte é a minha vida." É assim que o artista Zulf descreve sua relação com a arte. O artista londrino cria obras de arte em papel escuro usando apenas lápis pastel e carvão. Ele brinca com luz, sombras e silhuetas para dar vida a retratos de mulheres com talento e drama.
“Demoro um pouco para descobrir o que sinto ser a referência perfeita para o que preciso. Às vezes, posso levar horas apenas para encontrar um. Cada peça que eu crio pode me levar de 1 a 60 horas, dependendo dos detalhes, embora eu tente mantê-la o mínimo possível ”, Zulf revela como é seu fluxo de trabalho e quanto tempo e esforço são necessários em cada peça de arte que ele faz.
Zulf admitiu que ele gosta de manter um ar de mistério ao seu redor. É por isso que ele gosta de usar seu nome artístico em vez de seu nome real.
No entanto, o artista revela um pouco mais sobre si mesmo. "Tenho apenas 50 anos. Moro em Londres com minha esposa e dois filhos", disse ele.
“Eu sempre amei arte. Quando jovem, eu fazia parte de uma equipe de grafite. Comecei a criar no verão de 2013 depois de não fazer arte há 20 anos. Minha paixão por desenhar e pintar continua evoluindo para sempre e é isso que me faz continuar ”, disse Zulf.
“A beleza disso é que nunca sei em que direção vou seguir. Comecei no trabalho de lápis quando as curtas noites de inverno se aproximavam e estava muito frio e escuro para pintar do lado de fora. Então comecei a desenhar retratos em ambientes fechados, praticando cerca de 3 horas todas as noites após o trabalho”, o artista falou humildemente sobre sua disciplina diária inabalável.
Mais informações: Instagram
Postar um comentário
DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.