Tartarugas albinas que mais parecem dragões

Créditos da imagem: Albinoturtles.com
Os animais albinos são fascinantes. Existem os ouriços albinos (também conhecidos como floofs espetados, também conhecidos como camundongos) que parecem ser de outro planeta. Existem zebras albinas e leões albinos que se parecem com os animais mais elegantes da savana, talvez até do mundo. Finalmente, existem tartarugas albinas que são tão legais que você precisa vê-las para acreditar.

Quando falamos aqui a palavra "albino", de que cor você pensa? As probabilidades são de que você está pensando em branco. Especialmente porque albus significa branco em latim. Mas as tartarugas albinas nem sempre são brancas - às vezes são vermelhas! O que os faz parecer pequenos dragões que cospem fogo ou criaturas fantásticas de um universo paralelo. Nosso planeta está longe de ser chato; só precisamos ser pacientes e procurar coisas incríveis como essas tartarugas.

Como gostamos muito de animais albinos, escolhemos várias imagens desses animaizinhos fantásticos e peculiares .

Algumas tartarugas albinas parecem dragões vermelhos!

Créditos da imagem: Albinoturtles.com

Créditos da imagem: Albinoturtles.com

Uma tartaruga albina chamada Hope nasceu com o coração fora do corpo. Ela comemorou seu primeiro aniversário em novembro
Image credits: Aquamike
Uma tartaruga albina que causou um grande rebuliço na internet, em particular, chamada Hope. Ela não é apenas albina, mas também nasceu com o coração batendo do lado de fora do corpo! Depois que ela se tornou uma sensação na internet, seu dono, Aqua Mike, continua cuidando dela. Hope completou 1 ano em novembro e temos certeza de que ela comemorará muitos aniversários por vir.

Image credits: Aquamike

Diferentes espécies de tartarugas têm diferentes chances de nascer albinas
Créditos da imagem: Albinoturtles.com

Créditos da imagem: Albinoturtles.com

Créditos da imagem: Albinoturtles.com
"Existem diferentes espécies de tartarugas albinas", mas sabe-se que os pescoços do lado da barriga rosa têm rosa quando não são albinos, para que a cor permaneça também na variante albina. ! ”

Image credits: Krivus20

Créditos da imagem: Albinoturtles.com

Créditos da imagem: Albinoturtles.com
De acordo com Aqua Mike, as tartarugas albinas produzem animais de estimação incríveis, mas não são o mesmo tipo de animal de estimação, como doggos ou cattos: “Eles são muito interativos e pedem comida, posam para a câmera e tudo mais, mas não são destinado a serem aprisionados. Sempre me perguntam o que é uma boa tartaruga para os meus filhos, que pode ser manuseada. Não me interpretem mal, eles podem ser manipulados, mas não são cães ou gatos. Eles são mais felizes quando você os deixa em paz!

Créditos da imagem: Albinoturtles.com
Ele acrescentou: “As tartarugas albinas são animais incríveis. Elas exigem cuidados um pouco mais complexos, pois quando são pequenos, pode ser difícil encontrar comida por causa de sua visão prejudicada. Isso exige que elas sejam movidas para um recipiente de alimentação menor, onde a comida é muito mais acessível apenas para garantir que elas estejam comendo o suficiente. No entanto, quando atingem 3-4 ”, elas são muito mais eficientes em encontrar comida em seu recinto e não precisam ser movidas para fora do tanque para serem alimentadas em um recipiente separado”.

Aqua Mike continuou: “Os albinos também são muito mais observáveis ​​que os normais. Uma tartaruga normal pode ficar chocada ou assustada quando estão sendo observadas, e isso faz com que elas nadem para longe e se escondam. O albino não sente esse mesmo tipo de ameaça em sua presença, especialmente porque você os manipula para alimentá-los há tanto tempo. Elas agem muito mais naturais e isso dá a você a chance de observá-las e estudá-las ainda melhor. ”

Os répteis albinos podem parecer vermelhos, laranja, rosa ou amarelos porque algum pigmento permanece na pele
Créditos da imagem: Albinoturtles.com

Créditos da imagem: Albinoturtles.com

Créditos da imagem: Albinoturtles.com

O albinismo funciona de maneira um pouco diferente com tartarugas, lagartos e outros répteis do que com mamíferos, pássaros e seres humanos. Os répteis albinos geralmente têm um pigmento restante na pele: é por isso que eles podem parecer vermelhos, laranja, rosa ou amarelos.

A maioria dos animais albinos tem uma vida difícil porque geralmente têm pouca visão e são fáceis para os predadores identificarem.

Créditos da imagem: Albinoturtles.com

Créditos da imagem: Albinoturtles.com

Créditos da imagem: Albinoturtles.com

A vida de animais albinos não é só pêssego e creme. Eles geralmente têm vários problemas de saúde, como falta de visão, o que significa que: a) não conseguem encontrar comida com a mesma eficiência porque não têm acesso aos óculos; b) não vê predadores se aproximando deles de longe.

Essa não é a única desvantagem. Ser albino também significa que os predadores o localizam e o alvejam, e é por isso que um grande número de albinos não sobrevive à infância. Portanto, se você encontrar um animal albino, compre alguns óculos para equilibrar as probabilidades. 😁

Mais informações em: (h/t My Modern Met)

novembro 24, 2019
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget