Bon Jovi abriu 2 restaurantes que permitem que pessoas que precisem comam de graça

Jon Bon Jovi é muito conhecido por sua carreira na música, muito poucos estão familiarizados com as coisas gentis que ele fez para tornar nosso mundo um lugar melhor. Em 2006, ele fundou a Jon Bon Jovi Soul Foundation, que visa apoiar os esforços da comunidade para quebrar o ciclo de pobreza e falta de moradia. Uma das ações mais importantes da fundação é a abertura do JBJ Soul Kitchen, o restaurante da comunidade onde as pessoas carentes não precisam pagar por suas refeições.

Créditos da imagem: jbjsoulkitchen

O primeiro restaurante foi aberto em outubro de 2011, na área de Red Bank, Nova Jersey. O segundo abriu suas portas em 2016 perto do rio Toms, uma área que foi grandemente afetada pelo furacão Sandy em 2012.

Créditos da imagem: jbjsoulkitchen

Ambos os restaurantes visam combater a insegurança alimentar de maneira digna, sem julgamento. Clientes pagantes e necessitados são bem-vindos. Não há preços no menu, mas aqueles que podem pagar uma refeição são incentivados a doar US$ 20, e aqueles que não podem oferecer qualquer pagamento são incentivados a se voluntariar no restaurante.

Créditos da imagem: jbjsoulkitchen

Créditos da imagem: jbjsoulkitchen

O JBJ Soul Kitchen já serviu mais de 105.893 refeições. Segundo o site do restaurante, 54% dessas refeições foram pagas com doações e o restante 46% foram ganhos por voluntariado.

Créditos da imagem: jbjsoulkitchen

Créditos da imagem: jbjsoulkitchen

Os clientes não precisam reservar uma mesa com antecedência. O restaurante funciona de acordo com o princípio “primeiro a chegar, primeiro a ser servido”, no entanto, as pessoas que estão com dificuldades financeiras têm prioridade.

Créditos da imagem: jbjsoulkitchen

Créditos da imagem: jbjsoulkitchen

O menu do restaurante consiste em 3 pratos inspirados na cozinha americana local. A JBJ Soul Kitchen garante que suas refeições sejam deliciosas e nutritivas, para que seus produtos sejam cultivados organicamente no jardim do restaurante.

Créditos da imagem: jbjsoulkitchen
Em 21 de janeiro de 2019, o restaurante ofereceu refeições gratuitas a funcionários e familiares do governo que foram afetados pelo desligamento do governo federal.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget