Conheça incríveis pontos turísticos noturnos na Ásia

© Thanan/Getty Images
Jardins da Baía, Singapura
Esse ponto turístico é famoso devido aos seus "Supertree Grove" (foto). Essas "supertrees" são, na verdade, jardins verticais que abrigam mais de 162.900 variedades de plantas, tais como, bromélias, orquídeas, samambaias e trepadeiras de flores verticais. À noite, essas árvores são iluminadas com várias luzes, oferecendo aos visitantes uma impressionante diversidade de cores. 

Com os seus arranha-céus e edifícios históricos, a Ásia possui diversos destinos fascinantes que ficam iluminados ao anoitecer, oferecendo aos visitantes experiências incríveis e que aprimoram a vida noturna das cidades. Veja a seguir esses pontos turísticos: 

© Mint Images/Getty Images
Dubai, Emirados Árabes Unidos
Dubai possui um dos pontos turísticos mais deslumbrantes da Ásia. Para ter uma noite inesquecível nessa cidade basta sair para jantar ou dançar. Além disso, quando anoitecer, espie por uma das janelas dos arranha-céus, incluindo o mais alto do mundo, Burj Khalifa, para observar a bela vista panorâmica que a cidade oferece. 

© Photos by Tai GinDa/Getty Images
Jiufen, Taiwan
Sob forte influência japonesa, Jiufen possui uma mistura de história e cultura dentro do seu labirinto de ruas e becos. À noite, faça um passeio pelas ruas coloridas da cidade, que têm restaurantes acessíveis, mercados e museus que contam a história do lugar. 

© Nora Carol Photography/Getty Images
Kuala Lumpur, Malásia
Kuala Lumpur possui a reputação de ser uma das cidades noturnas mais vibrantes da Ásia, com inúmeros templos adornados, torres iluminadas, bares no terraço, hotéis, baladas e restaurantes. 
(Foto) O templo de Thean Hou. 

© Yongyuan Dai/Getty Images
Xangai, China
Essa cidade possui uma quantidade enorme de arranha-céus, destacando-se a Torre de Xangai - a maior da China e a segunda maior do mundo. Ao anoitecer, as áreas centrais da cidade ganham diversos tons de cores que deslumbram os visitantes. 

© SeanPavonePhoto/Getty Images
Qinghai, China
Essas ruas históricas possuem antigas estruturas e estabelecimentos culturais, tais como, casas de chá, joalherias e restaurantes. Todas as lojas são enfeitadas com luzes deslumbrantes. 

© Romeo Gacad/AFP/Getty Images
Banguecoque, Tailândia
Nessa cidade cosmopolita, os visitantes, à noite, exploram pontos turísticos tradicionais, tais como, templos históricos, mercados escondidos e diversas opções de restaurantes. 
(Foto) Um barco turístico noturno passeia no templo Wat Arun. 

© segawa7/Shutterstock
Tóquio, Japão
Com a fama de a cidade que nunca dorme, Tóquio fica no topo da lista de destinos noturnos que você precisa visitar. Além da variedade de luzes que encantam os turistas, há também várias opções divertidas, como cruzeiros noturnos. 

© coolbiere photograph/Getty Images
Macau
Conhecida como "Vegas da China" e "Las Vegas do Oriente", Macau é famosa pelos seus casinos. Além disso, a região possui shopping centers, diversas opções de restaurantes e é considerada como Patrimônio Mundial pela UNESCO. Aqueles que pretendem experimentar a vida noturna da região, devem ir durante o Concurso Internacional de Fogos de Artificio de Macau, no qual o céu noturno se ilumina em um show de cores. 

© Phung Huynh Vu Qui/Getty Images
Cidade Antiga de Hoi An, Vietnã
Essa cidade, localizada às margens do rio Thu Bon, possui desde bairros mercantis históricos japoneses e templos chineses à hotéis e bares modernos. Para uma experiência única, suba em um dos barcos atracados no rio para visualizar o show de luzes da cidade. 

© Aakash Aditya/EyeEm/Getty Images
Mumbai, Índia
Mumbai está repleta de atividades tanto de noite como de dia. Os passeios turísticos vão desde shows ao vivo em vários lugares a longas caminhadas nas costas da cidade, como Marine Drive e Branda-Worli Sea Link. Definitivamente, os turistas não sofrem com a escassez de atividades aqui.
(Foto) Chhatrapati Shivaji Terminus, uma histórica estação de trens e considerada como Patrimônio Mundial pela UNESCO. 

© hanafichi/Getty Images
Jacarta, Indonésia
Essa megalópole de arranha-céus e tráfego incessante se transforma em um centro movimentado quando a noite caí. Os turistas possuem as opções desde dançar a noite toda em pubs hips ou chiques, como também podem escolher lugares tranquilos para observarem a cidade movimentada. 

© Daniel Osterkamp/Getty Images
Chiang Mai, Tailândia
O passado e o presente misturam-se à medida que edifícios modernos se confundem com templos tradicionais nessa cidade. Chiang Mai, que já foi sede do Reino de Lanna, é agora um paraíso para tudo, desde lojas a restaurantes.
(Foto) Lanternas de papéis iluminadas por velas iluminam o céu durante o Yi Peng - Festival das Lanternas. 

© Sungjin Kim/Getty Images
Seul, Coreia do Sul
Embora a cidade seja a capital da Coreia do Sul, ela é ainda um destino de viagem em expansão, com uma mistura de palácios, templos, trilhas montanhosas e parques. Além disso, a cidade se destaca pelos seus prédios iluminados e por suas estruturas históricas. O pôr do Sol de Seul também é algo imperdível. 

© Kiatanan Sugsompian/Getty Images
Chong Mek, Tailândia
Um passeio ao anoitecer nessa cidade mostrará as deslumbrantes luzes brilhantes das lâmpadas tradicionais e a iluminação padronizada, como o templo de Sirindhorn Wararam Phu Prao (foto). 

© coolbiere photograph/Getty Images
Baía da Marina, Singapura
O principal destino de Singapura, a Baía da Marina deixou de ser um lugar silencioso para se tornar o epicentro de tudo o que é divertido e luxuoso. A vida noturna da baía já está prosperando, graças à hotéis, restaurantes e shoppings. Entretanto, é a visão da Baía da Marina, do outro lado do mar, à noite, que realmente captura a essência da cidade. 

© pat138241/Getty Images
Rangum, Myanmar
Com o centro comercial e artístico, Rangum é um excelente destino para turistas com os seus restaurantes, bares e lojas, além de mercados ao ar livre e arquitetura colonial. 
(Foto) Pagode Shwedagon, uma estupa dourada, emoldurada por inúmeros papéis de lanternas à noite. 

© Laurie Noble/Getty Images
Cidade Histórica de Vigan, Filipinas
Passeie pelas belas ruas de paralelepípedos, contemple a arquitetura colonial espanhola do século XVI e aprecie o charme do velho mundo de Vigan quando anoitecer. 

© Wan Ru Chen/Getty Images
Shirakawa-go e Gokayama, Japão
Considerados como Patrimônio Mundial pela UNESCO, esses vilarejos montanhosos são áreas a serem exploradas. Durante a nevasca, as casas ficam iluminadas com diversos tons de cores, tais como, amarelo, laranja e vermelho, transformando, dessa maneira, os vilarejos em paraísos de neves. 

© Nikada/Getty Images
Hong Kong
Hong Kong possui um dos maiores arranha-céus do mundo. A ampla vista panorâmica da cidade, transforma a ilha em um destino perfeito para fotos de Instagram. 

© leungchopan/Getty Images
Clarke Quay, Singapura
Clarke Quay, um dos três cais em Singapura, ganha vida ao anoitecer. Repleto de restaurantes, o cais oferece a oportunidade para os turistas jantarem à beira do rio. O lugar também possui lojas, pubs e baladas. 

© erandalx/Getty Images
Colombo, Sri Lanka
Jardins e avenidas, restaurantes e lojas, monumentos históricos e complexos hoteleiros se juntam para fazer de Colombo um destino turístico obrigatório. Os amantes da noite vão querer visitar a cidade durante o Vesak (foto), um festival budista, no qual Colombo é decorada com telas de luzes chamadas toranas. 

© kai/Getty Images
Kaohsiung, Taiwan
Abrigando o maior porto de Taiwan e considerada a segunda maior cidade do país, Kaohsiung é um lugar de destaque, em termos de paisagem urbanas, pelos seus monumentos à beira-mar e espaços culturais. Além das luzes ambientes que são a maior atração, a cidade também é famosa pelos seus mercados noturnos. 
(Foto) Pagodes do Tigre e Dragão.

Via: MSN
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget