Alguém percebeu que os primeiros passos na lua não combinam com as botas de Neil Armstrong,

Foi um pequeno passo para um homem; um salto gigante para a humanidade. Em 20 de julho de 1969, Neil Armstrong colocou seu pé esquerdo na Lua e criou a primeira pegada humana lá. Mas uma nova teoria da conspiração surgiu, sugerindo que ele nem usava as botas, necessário para dar esse passo.

Para apoiar a afirmação, essas mentes distorcidas estão comparando uma foto do traje espacial Apollo 11 de Neil Armstrong (tirada em 2015 pelo astrônomo Phil Plait no Museu Nacional do Ar e do Espaço do Smithsonian) com uma foto da própria missão.

Enquanto Armstrong e os outros membros da equipe usavam o terno Apollo / Skylab A7L na foto acima, eles tinham mais equipamento. Ou seja, overshoes com solas triladas. E para constar, a pegada na outra fotografia não é da Armstrong. Segundo a NASA, pertence a Buzz Aldrin.

As galochas proporcionavam proteção extra contra rasgos, rasgos e poeira nos trajes espaciais básicos. Eles deixaram pegadas distintas que podem ser vistas em inúmeras outras imagens da missão. E se você ainda é cético, vá até a Lua para ver mais de perto. A Nasa disse que “as primeiras pegadas na Lua estarão lá por um milhão de anos. Não há vento para apaga-las.

A próxima pergunta que precisamos abordar é por que as galochas não estão no museu, como o resto dos equipamentos de Armstrong. A tripulação da Apollo 11 deixou para trás cerca de 100 itens na Lua como uma medida de economia de peso. A lista inclui não apenas lentes de TV e fluidos corporais, mas também os "Calços das botas".

Mas antes de você conferir as imagens abaixo para saber mais sobre esse suposto calço, lembre-se que Neil Armstrong afirmou que a maior realização da missão não foi dar os passos, mas sim aterrissar no módulo lunar: “Os pilotos não gostam de andar: pilotos gostam de voar”. disse. "Os pilotos geralmente se orgulham de um bom pouso, não de sair do veículo".

A partir de recentemente, uma nova teoria da conspiração de pouso na Lua vem surgindo na internet

Mas algumas pessoas não ficaram convencidas e decidiram verificar os fatos

Eles descobriram que Armstrong e os outros membros da equipe usavam o terno Apollo / Skylab A7L na foto acima

Mas eles tinham mais equipamento. Ou seja, sapatos com solas triladas
Créditos da imagem: foto da NASA

E para constar, a pegada na outra fotografia não é da Armstrong, pertence a Buzz Aldrin

As galochas forneceram proteção extra contra rasgos, rasgos e poeira para os trajes espaciais básicos
Créditos da imagem: o0Tektite0o

Este raio-X foi tirado como uma verificação de última hora para ver se havia algum objeto estranho que pudesse comprometer a integridade do traje espacial durante a missão.

As botas deixaram pegadas distintas que podem ser vistas em inúmeras outras imagens da missão

E se você ainda é cético, vá até a Lua para ver mais de perto

“As primeiras pegadas na Lua estarão lá por um milhão de anos. Não há vento para apaga-los ”
Créditos da imagem: NASA / Edwin E. Aldrin, Jr.

Mas por que as galochas não estão no museu como o resto do equipamento de Armstrong?

A tripulação deixou para trás cerca de 100 itens na Lua como uma medida de economia de peso. A lista inclui não apenas lentes de TV e fluidos corporais, mas também os infames sapatos.

Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget