A Grande Muralha da Índia


A segunda parede contínua mais longa do planeta protege um segredo oculto nos desertos da Índia.

O muro que cerca o antigo forte de Kumbhalgarh é um dos segredos mais bem guardados da Índia e talvez do mundo. Protegendo um forte maciço que contém mais de 300 templos antigos, o muro foi construído há meio milênio em conjunto com o próprio Kumbhalgarh Fort.


Muitas vezes referida como Kumbhalgarh Wall ou simplesmente como Kumbhalgarh Fort como um todo, a parede é talvez mais conhecida pelo seu mais sensacional - e apropriado - nome: A Grande Muralha da Índia. Isso é apropriado, pois a muralha se estende por 36 quilômetros ao redor do perímetro do forte, tornando-se a segunda parede contínua mais longa do planeta, depois da muito mais conhecida Grande Muralha da China.

Seu anonimato é mistificador, já que não se trata de uma linha de tijolos em ruínas, fascinante apenas pela descrição. A muralha é enorme e incrivelmente majestosa ao serpentear por vales e ao longo dos topos das montanhas, mais uma vez tendo uma notável semelhança com sua prima na China. Em seus trechos mais largos, a parede tem 15 metros de espessura, e lindamente trabalhada com milhares de tijolos de pedra e floreios decorativos ao longo do topo, tornando-a tão atraente quanto um destino turístico, uma vez que é bem eficaz para proteger seus segredos interiores.


Esta defesa espalhafatosa é apropriada para a parede perimetral do Forte Kumbhalgarh - uma construção imponente e importante, com suas muitas muralhas grandes curvando-se para o deserto em configurações pedregosas, empilhadas em cima de outra e dando ao forte a aparência de uma montanha.

Os visitantes devem ficar atentos para o fato de que esse pedaço da história, embora atraente e bem preservado, não é bem trafegado. Esse afastamento e o potencial de ter milhas de ruínas atrai muitos viajantes pouco conhecidos, mas as paredes são altas, as pedras são duras, mesmo que muitas das armadilhas e mecanismos defensivos ao longo das paredes e fortes tenham sido desativadas, isso não significa que acidentes não possam acontecer.

Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget