Pinturas surreais de animais que mostram a verdadeira magia do mundo


Seu nome é Devin Elle Kurtz, mais conhecida pelo nome TamberElla online. 

Ela é uma artista conceitual, pintora e ilustradora de 21 anos que vive em Burbank, Califórnia. Quando criança, sua mãe foi para a faculdade para ser uma designer gráfica e comprou um Tablet Wacom junto do Photoshop. Em vez de lhe dar livros de colorir para lhe manter ocupada, ela incentivava sempre o uso do Photoshop e lhe deixava desenhar e pintar. Crescendo, ela aprendeu a pintar digitalmente ao mesmo tempo que aprendia a ler, escrever e andar de bicicleta. 


A artista revela que Pintar para ela é um calmante e reconfortante, e sempre tenta dar aos outros aquela sensação de paz quando olham para suas obras de arte.


Quando criança, ela tinha uma forte crença em magia, e estava obcecada com filmes dos Studios Ghibli sobre criaturas mágicas como My Neighbor Totoro. Ela adorava estar ao ar livre e se sentia melhor quando estava na natureza. A artista estava sempre desenhando e quase sempre carregando um caderno de desenho em qualquer lugar que eu fosse.


Devin começou a ter episódios de doença intensa quando tinha 6 ou 7 anos e, em sua adolescência, ela foi diagnosticada com uma doença crônica chamada CVS. Esses episódios aumentaram durante a sua adolescência, o que a fez passar muito tempo bastante doente e deprimida. Por tudo isso, a arte era a luz brilhante no fim do túnel que a mantinha sempre sonhando e mantendo Devin sempre positiva. A peça "Drawn to Light" é uma representação de sua relação com a arte como uma criança cronicamente doente.


Arte e magia para Devin são a mesma coisa. Sua crença na magia da natureza e na interconectividade das criaturas e da terra a manteve forte e positiva nos seus piores dias. 


Nos últimos anos, sua saúde melhorou drasticamente e ela pode perseguir todos os seus sonhos artísticos. Ela trabalha como pintora de plano de fundo para a Rough Draft Studios. Ela sempre inova e cria arte regularmente para publicar no Instagram para a alegria de seus seguidores, Tumblr e DeviantArt. Ela exibe e vende desenhos em convenções ao mesmo tempo conhece muitas pessoas incríveis.


Devin sempre tenta mostrar magia, amor, positividade e luz através das suas pinturas. Ela tenta capturar a beleza da natureza e adicionar a quantidade certa de magia. Às vezes, também mostra a negatividade do mundo em suas obras de arte, mas tenta sempre equilibrar esses elementos com amor e luz. Devin revela que quer trazer esperança e alegria a qualquer um que precise e ajudar outros indivíduos com doenças crônicas da maneira que puder.


Suas pinturas costumam levar de 2 a 10 horas para ficarem prontas. Ela usa o Photoshop CC e uma Wacom Cintiq ... versões atualizadas diferentes das que ela usou quando criança! Seus assuntos favoritos para pintar são animais e criaturas mágicas em iluminação dramática. Ela imagino muitas dessas criaturas cuidando de nós, nos guardando e nos trazendo magia quando precisamos.


























Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget