Que tal uma viagem aos destroços do Titanic?

Quer fazer uma viagem aos destroços do Titanic? Então, comece a guardar dinheiro, pois essa é uma viagem que lhe custará uma porção de dólares.

© QuinStreet

Que tal uma viagem aos destroços do Titanic?
Quem não sonha em conhecer o Titanic? Se você também tem esse sonho, saiba que ele está muito perto de poder ser realizado. Conforme o site Elle Decor, uma empresa de viagens, localizada em Londres, está perto de realizar o sonho de muitos. Conforme especulações, a empresa informou que essa será uma viagem de oito dias, onde será possível conhecer o famoso navio.

Uma viagem aos destroços do Titanic
Blue Marble Private é o nome da empresa que levará turistas “a bordo” do Titanic. Conforme a empresa, a partir de 2018 será possível levar até nove viajantes na jornada de oito dias. Num mergulho nas águas onde ocorreu o naufrágio, os turistas cairão a 13.000 pés para ver os destroços do Titanic.

A viagem terá início em Newfoundland, Canadá, onde os turistas seguirão em um helicóptero (ou hidroavião) até um iate. Este iate estará esperando pelos viajantes logo acima do naufrágio, de onde eles entrarão em um submarino. Então, a viagem espetacular ao fundo do oceano se inicia, alcançando uma profundidade de 13.000 pés.

Como será a viagem ao Titanic
O submarino foi especialmente projetado para alcançar essa profundidade com segurança. Ele é um submersível de titânio com fibra de carbono e será guiado por especialistas. Durante a viagem, os turistas irão deslizar sobre o convés do navio mais famoso e por sua grande escadaria.

Esse será um passeio incrível e todos vão ter uma visão que poucos puderam ter. Cada um dos mergulhos realizados pelas águas, terá hora durante o dia e a noite. Fora que os hóspedes do submarino vão utilizar o sistema de navegação para se comunicar durante os mergulhos.

Além disso, eles vão participar também de palestras, atualizações sobre a missão e discussões. Com certeza será uma viagem inesquecível, afinal, será possível ter contato direto com a história mais famosa dos cinemas. E então, está pronto para agendar a sua próxima viagem em 2018?

Como garantir a viagem aos destroços do Titanic
Imagina poder conhecer o navio mais famoso de todos os tempos ao vivo? É um sonho que a partir do próximo ano pode ser possível. Mas se você quer mergulhar em uma viagem aos destroços do Titanic, terá que se preparar desde já. Isso porque a viagem custará em torno de US$ 105.129.

Além disso, você vai precisar garantir o seu lugar, já que a viagem estará disponível para nove pessoas por vez. Sem contar que cada uma tem duração de oito dias, portanto, faça já a sua reserva. Fora que os mergulhos vão depender muito do clima e caso ele não colabore, o passeio será barrado.

Mas não fique zangado, afinal, tudo é para a sua segurança, não acha? E por falar em segurança, não vai se esquecer de incluir um seguro de viagem. Afinal, uma viagem assim merece um seguro viagem para esportes de aventura, como o mergulho, é sempre bom se precaver.

E aproveite o seu passeio, pois o mergulho será interativo, com direito a comunicação debaixo d'água.

Curiosidade
Você sabia que o valor do pacote terá o mesmo custo do ticket cobrado para viagem de primeira classe no Titanic em 1912? É claro que, com os valores reajustados pela inflação, o preço sai um tanto “salgado” aos bolsos. Porém, se você tem esse sonho de estar “a bordo” do Titanic, vale a pena, não acha?

E então, está se preparando para embarcar nessa mais nova aventura pelo oceano?

Seguroviagem.org

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget