Retratos de dupla exposição juntando dois mundos em um

O nome do artista é Alexis, ele tem 18 anos e vive em Paris, onde pratica essa. revela que ama a arte e o desenho, e só recentemente começou a trabalhar digitalmente para melhorar a qualidade do seu trabalho.

 Normalmente ele passa 3 ou 4 horas com uma de suas criações dupla exposição. Adora criar obras de arte únicas, com muitos detalhes. Ele também tentou variar de tudo nas imagem (natureza, cidade, paisagens, etc ...) é muito difícil de obter o melhor resultado para poder trabalhar.

 Ele conta que pode passar uma hora assistindo a sua obra completa para se certificar de que não há erros. Quando ele começar uma de suas criações, sempre diz a si mesmo: "Não faça como os outros, faça algo diferente, faça algo que ninguém jamais viu", Arte moderna quando bem feita enche os olhos de quem admira.


















Versão PNG



















Mais informações: Instagram

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget