As linhas que dividem ricos e pobres captadas por drones

O fotógrafo Johnny Miller, da Cidade do Cabo, usou um drone para realizar seu novo projeto "Cenas desiguais", que mostra a desigualdade na África do Sul.

 "Discordâncias sobre como as pessoas vivem muitas vezes são difíceis de ver do chão. A beleza de ser capaz de voar é ver as coisas de outra perspectiva, como elas realmente são. Olhando diretamente para baixo de uma altura de várias centenas de metros faz cenas incríveis surgirem e mostrarem a desigualdade ", escreveu Miller.

 Ele explica que algumas comunidades já foram "projetadas com uma separação em mente", enquanto outras cresceram "mais ou menos organicamente." Este é o resultado das políticas de apartheid, quando a segregação racial era a lei. Embora essas políticas foram retiradas há 22 anos, na verdade, "muitas dessas barreiras e desigualdades que geraram, ainda existem."










Mais informações: unequalscenes.com | Facebook | Twitter (via: demilked)

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget