Astronauta pede desculpas após ligar por engano do espaço

YouTube/NASA
Astronauta: "alô, é do planeta Terra?", disse o astronauta

Da EFE


 O astronauta britânico Tim Peake usou o Twitter na noite de quinta-feira para pedir desculpas a uma mulher para a qual ligou por engano do espaço, após digitar o número de telefone errado.

"Alô, é do planeta Terra?", disse Peake, que iniciou no dia 15 de dezembro a viagem à Estação Espacial Internacional (ISS), na nave russa Soyuz TMA-19M.

Em um tweet, o astronauta, natural da cidade inglesa de Chichester e pai de dois filhos de 4 e 6 anos, explicou que sua intenção não era passar um trote.

"Eu gostaria de pedir desculpas à senhora para a qual liguei por engano, dizendo 'Alô, é do planeta Terra?'. Não foi um trote, apenas um número errado", disse o britânico em sua mensagem.

O astronauta passará seis meses no espaço, realizando experimentos científicos na ISS. Peake é o primeiro britânico a se unir à tripulação da Estação Espacial Internacional, empregado pela Agência Espacial Europeia (ESA).

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget