As folhas caídas desta árvore milenar de Ginkgo inundam este templo budista chinês

Uma árvore de ginkgo de 1400 anos na China recentemente atraiu milhares de pessoas de todo o país. Suas folhas douradas que caem em meados de novembro, deixando o chão do templo um verdadeiro oceano amarelo.

  Esta árvore velha cresce ao lado do templo budista Gu Guanyin nas montanhas Zhongnan e é a celebração perfeita do outono.



O Ginkgo é também chamado da árvore dos 40 escudos e é considerada um fóssil vivo, porque apesar de todas as mudanças climáticas drásticas permaneceu e sobreviveu por mais de 200 milhões de anos. Ele vem sobrevivendo desde a época em que os dinossauros dominavam a Terra.



Mais informações: yicai (via: thisiscolossal)

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget