Brasileiro ganha duas categorias de concurso global de fotos com drones

O concurso internacional do Dronestagram, que, como o nome já entrega, reúne fotos feitas com drones, escolheu as nove vencedoras de sua edição deste ano. Ao todo, foram mais de 5 mil imagens inscritas. O primeiro lugar em duas categorias, 'Lugares' e 'Mais Curtidas', aliás, vem do Brasil: a foto "Acima da névoa" ("Above the mist", em inglês), feita em Maringá (PR) por Ricardo Matiello. 

O júri do concurso foi formado pelos editores da revista 'National Geographic' Ken Geiger e Jean-Pierre Vrignaud e pelo CEO e fundador do Dronestagram, Eric Dupin. Esta imagem do monte de Saint-Michel, na costa da Normandia (França), de autoria de Jereme Eloy, ficou em segundo lugar na categoria 'Lugares'. 

Esta imagem de Anders Andersson, que registrou linhas coloridas formadas por campos de tulipas na Holanda, ficou em terceiro lugar na categoria 'Lugares'. 

O fotógrafo Mike Gandouin (Tahitiflyshoot) fez esta foto, primeira colocada na categoria 'Natureza'. Ela mostra mergulhadores nadando perto de tubarões nos arredores da ilha de Moorea, na Polinésia Francesa. 

Em segundo lugar na categoria 'Natureza' ficou esta imagem, feita por Kevin Dilliard, de nadadores durante uma competição marítima anual em La Jolla, na Califórnia (EUA). 

Ludovic Moulou (Marama Photo Video) foi o autor da terceira colocada na categoria Natureza. A foto mostra turistas esperando o pôr do sol em uma ilha na Polinésia Francesa. 

Ludovic Moulou (Marama Photo Video) foi o autor da terceira colocada na categoria Natureza. A foto mostra turistas esperando o pôr do sol em uma ilha na Polinésia Francesa. 

Esta imagem aérea capturada por Svetlin Marinov (Ice Fire) na cidade de Plovdiv, na região central da Bulgária, ficou em segundo lugar na categoria que reuniu as fotos mais curtidas pelo público do Dronestagram 

A terceira 'Mais Curtida' foi essa inusitada foto tirada por Alejandro Ochoa Galindo (Wootsor) no momento em que um mergulhador salta de um penhasco em Plazuela Sanchez Taboada, no México. 

agosto 02, 2015
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget