Conheça o abrigo subterrâneo protegido contra explosões nucleares

Você já se imaginou vivendo em uma casa subterrânea? Em Rothenstein, Alemanha, um luxuoso abrigo foi construído subterraneamente.

O abrigo consiste em vários apartamentos acoplados a piscinas, restaurantes, teatros, ginásios e também um serviço próprio de helicóptero.

O Bunker é capaz de resistir a agentes químicos, explosões nucleares, tsunamis, terremotos, ou qualquer outro tipo de catástrofe.

Batizado de "Europa Vivos", o abrigo está sendo mencionado como uma forma de se escapar do fim do mundo e é comparado à mansão do bilionário responsável pela magnífica construção, Robert Vicinio, porém, com absurdas capacidades de salvar vidas.


Em Rothenstein, Alemanha, um luxuoso abrigo foi construído subterraneamente e é protegido contra explosões nucleares.

Ainda não foram revelados os preços exatos de cada apartamento, mas o Bunker é avaliado em, aproximadamente, 1,1 bilhões de dólares, ou seja, provavelmente, somente os mais ricos terão acesso ao abrigo.


Para aqueles que adquirirem um espaço no Bunker, serão oferecidos 762 metros quadrados, além da possibilidade de poder adicionar piscinas, teatros, entre outros.

As famílias terão também acesso a um hospital, uma padaria e muitos restaurantes. Além disso, contarão com salas de aula, televisões, salas para oração, entre muitas outras possibilidades de lazer.


Além de 70 mil metros quadrados de espaço subterrâneo, o Bunker também possui uma área acima do solo, que abrange cerca de 13 mil metros quadrados.

A tecnologia abaixo do solo é surpreendente. O abrigo possui seu próprio sistema de segurança, água, energia, ventilação, sem contar os modernos equipamentos de proteção a explosões.


O abrigo também terá um estoque de espécies animais, um cofre de DNA e, em casos de desastres, seus moradores voarão para os aeroportos mais próximos.

Na verdade, o Bunker foi construído pelos soviéticos durante a Guerra Fria. Hoje, ele se encontra em processo de reforma, iniciado pela empresa Vivos, localizado na Califórnia.


A empresa é responsável também por outros abrigos, e garante que as famílias residentes nos mesmos, são abastecidas com alimentos e outras necessidades por até um ano, sem a necessidade de se deslocarem.



















Fonte: DailyMail

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget