Site que divulgava CPFs sai do ar

Caiu como uma bomba a notícia, publicada nesta semana, sobre um site que revelava de forma ilegal os números de CPF de brasileiros a partir de seus nomes. "Revelava", assim no passado, porque a página chamada NomesBrasil deixou de funcionar.

Um dia depois de o Olhar Digital ter repercutido a existência do site, o Ministério da Justiça entrou no caso. A partir daí, levou apenas mais um dia para que o NomesBrasil deixasse de existir. Atualmente, o internauta que buscar o site encontrará apenas mensagens de que o espaço está disponível para compra.

A hospedagem era norte-americana e foi feita por meio do GoDaddy, que possui representação no Brasil. Em comunicado, a empresa já havia dito que agiria de acordo com a legislação daqui, o que em outras palavras significa que ajudaria o Ministério da Justiça a tirar o NomesBrasil do ar, caso fosse necessário.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget