Carro voador cai durante voo teste na Europa

Um carro voador caiu durante um voo teste na Eslováquia, na sexta-feira (8). O veículo da Aeromobil era pilotado por Stefan Klein, cofundador da empresa. Klein conseguiu acionar um paraquedas do carro, que teria aliviado a força do impacto. 

Testemunhas que estavam próximas ao aeroporto na cidade de Janíkovce afirmam ter visto o carro voador começar a cair em parafuso, antes dos paraquedas serem acionados. Klein foi levado a um hospital, mas não teve ferimentos graves. O carro voador, porém, teve perda total declarada. 

No final do ano passado, a Aeromobil foi notícia ao declarar que havia terminado o projeto de seu veículo voador e iria realizar os primeiros voos testes. A empresa afirmava que planejava lançar comercialmente o carro até 2017.

A fabricante Aeromobil planejava lançar comercialmente o carro voador até 2017 

Em um comunicado oficial, a Aeromobil afirma que acidentes são parte do processo de tornar os veículos experimentais uma realidade. "Informações detalhadas sobre esse voo teste serão analisadas e os resultados serão usados na pesquisa e desenvolvimento do protótipo."


Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget