TIM é investigada por suspeita de corrupção

(Foto: Divulgação) 

A Operação Zelotes, da Polícia Federal, apura o suposto envolvimento da operadora TIM e outras 73 pessoas físicas e jurídicas no esquema de corrupção do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf). 

A PF suspeita que as empresas pagavam propina para reduzir ou se livrar de débitos milionários com a Receita Federal. Também há casos em que as empresas foram procuradas pelo grupo que operava as fraudes, como advogados, conselheiros e ex-conselheiros. 

Em nota, repercutida pelo jornal O Estado de S. Paulo, a TIM informa que trabalha com empresas idôneas, mas sempre é contatada por escritórios de advocacia. A empresa também informou que “acompanhará o desdobramento do assunto e que se resguarda ao direito de tomar as medidas legais cabíveis contra condutas difamatórias”.

Via: O Estado de S. Paulo.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget