12 ingredientes asquerosos que você come em seu dia-a-dia

Talvez você nunca mais coma esses alimentos após ver isso:

# 1 Gosma rosa

Essa coisa bonita de se ver é usada em carnes de fast food processadas como nuggets de frango e hambúrgueres.


# 2 Alcatrão de carvão 

Este produto está listado entre as “mercadorias perigosas” identificadas pela ONU. É usado para tingir certos doces, refrigerantes e outros produtos alimentares vermelhos.

# 3 Bórax 

Você provavelmente já viu o bórax em alguns de seus produtos de limpeza domésticos favoritos. É também usado no caviar como conservante.

# 4 Ácido Fosfórico 

Se você é um fã de filmes de gangsters violentos, você deve conhecer o ácido fosfórico como o material que dissolve corpos. Os fabricantes também o usam em refrigerantes. É o que dá a sua bebida favorita a acidez.

# 5 Serragem 

Fabricantes colocam polpa de madeira refinada para evitar que o queijo ralado fique embolotado. Nos ingredientes é listado como celulose.

# 6 Estômago de bezerro 

Se você gosta de queijo, você também deve gostar de estômagos. O coalho usado no queijo é uma enzima retirada do estômago de animais como o bezerro.

# 7 Areia 

Eles chamam isso de dióxido de silício para não dar nojo. Mas basicamente é areia. E você pode encontrá-la em produtos de fast food norte-americanos como o Wendi’s Chili.

# 8 Secreções oleosas de ovelhas 

E está na sua goma de mascar. Nos ingredientes listados como lanolina.

# 9 Bexigas de peixe 

Você ama um copo cheio de cerveja gelada em um dia quente? Bem, você deve saber que algumas fabricantes acrescentam algo chamado “cola de peixe”, que na verdade são apenas bexigas de peixe. Elas dão a cor amarelada e dourada da cerveja.

# 10 Ossos 

Ossos carbonizados são utilizados no açúcar branco para filtrá-lo e lixiviar as impurezas coloridas.

# 11 Secreções de castores 

Secreções das glândulas anais e urinárias para ser exato. É chamado castóreo e você pode buscar por ele nos ingredientes de algumas marcas de sorvete de baunilha e certos alimentos com sabor de framboesa.

# 12 Besouros 

Procure na lista de ingredientes de alguns de seus alimentos de cor vermelha favoritos. Se você encontrar carmim na lista, você tem comido terra e até conchas de besouros vermelhos. Eles são usados como um corante vermelho natural.

Fonte: EyeOpening

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget