Vivo deve oferecer internet de graça a clientes brasileiros que assistirem propagandas de seus anunciantes

Um novo projeto da operadora Telefónica, que comanda a Vivo no Brasil, deve acabar com problemas de quem ultrapassa o limite de dados em seus planos mensais. A novidade permite que clientes recebam dados extras ao assistirem a vídeos publicitários.

Segundo a empresa, o “bônus” também será destinado a aqueles que responderem a pesquisas de anunciantes.

“É uma troca interessante, onde nós podemos dizer a um cliente: se envolva com esta marca e você poderá obter dados gratuitos ou subsidiados”, comentou o diretor global da companhia, Daniel Rosen.


A operadora Vivo deve liberar dados extras a usuários que assistirem a vídeos publicitários

A Telefónica ainda não divulgou como será feito tal envolvimento e se as marcas devem desembolsar mais para os diferentes tipos de engajamento. Isso significa que um anunciante pode pagar um valor superior ao usuário que gastar mais tempo respondendo a uma pesquisa do que aquele que apenas assistiu a um vídeo publicitário mais curto.

A intenção é usar o serviço em mercados emergentes, onde o consumir desembolsa uma quantia maior para ter acesso aos planos de dados. A novidade deve começar a ser testada em breve. Ainda não foram divulgadas as regiões onde estará disponível.


Fonte: Olhar Digital

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget