Fotógrafo brasileiro captura imagens incríveis de aviões passando a poucos metros acima do mar

O fotógrafo brasileiro Daniel Botelho passou oito horas na água, durante semanas, para capturar essas imagens incríveis de aviões no aeroporto Princesa Juliana, no Caribe.

O aeroporto de São Martinho é famoso por sua extremamente baixa altitude, com a extremidade da pista de pouso praticamente no nível do mar.

A pista de pouso fica apenas a poucos passos de distância da praia Maho, onde os turistas são tratados com a visão aterradora de um jato jumbo caindo sobre eles uma vez a cada meia hora.


Fotógrafo brasileiro Daniel Botelho capturou imagens incríveis no aeroporto Princesa Juliana, no Caribe, quando aviões passavam a poucos metros acima do mar, bem próximos à modelo banhista.

O trabalho duro de Botelho certamente valeu a pena, após ele capturar essas fotos incríveis e épicas.

Enquanto uma modelo mergulha sob as águas azuis, um jato voa por cima, a poucos metros acima da superfície. Fantástico.



Fonte: Metro

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget