Páginas perdem 4% dos likes após mudança do Facebook


O impacto da alteração na contagem de likes realizada pelo Facebook há alguns dias foi relativamente pequeno, de acordo com um levantamento divulgado nessa quarta-feira, 25, pela Quintly.

No começo do mês, a rede social anunciou que as páginas e perfis de personalidades veriam o número de likes diminuir porque deixariam de ser contabilizados os perfis inativos há mais de seis meses ou deletados.

Com isso, a audiência de páginas com mais de 1 milhão de fãs caiu acima de 4% e as com menos de 1 milhão tiveram redução inferior a 3%.

Embora a queda ainda permaneça nas páginas menores, as maiores já experimentam normalização. Algo que, para a consultoria, deve ocorrer em breve também com quem tem menos de 1 milhão de fãs.
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget