Nova sede do Facebook tem até bosque para trilhas no teto

Espaço livre: intuito da arquitetura da nova sede é reunir as pessoas e facilitar o trabalho delas

“Hoje nos mudamos para nosso novoFacebook, construído em Menlo Park, Califórnia”, escreveu Mark Zuckerberg em sua página na rede social criada por ele.

Em sua página, apenas uma imagem área foi postada – o suficiente para dar dimensão da grandeza do lugar.

Trata-se de um imenso espaço plano e aberto, feito com o intuito de reunir as pessoas e facilitar o trabalho delas com qualquer um que esteja trabalhando ali.

O telhado é um parque de 9 hectares com mais de 400 árvores, trilhas de caminhada e muitos espaços ao ar livre para sentar e trabalhar.

"O edifício em si é bastante simples e não é chique", escreveu Zuckerberg em sua página no Facebook. "Isso é de propósito. Queremos o nosso espaço para se sentir como um trabalho em andamento. Quando você entra em nossos edifícios, nós queremos que você sinta o quanto ainda há para ser feito em nossa missão de conectar o mundo."

Projeto arquitetônico de Frank Gehry, o lugar foi apelidado de "MPK20" (código para Menlo Park, prédio 20) e já ganhou a simpatia dos funcionários.

Veja, a seguir, algumas postagens deles no Instagram sobre a nova sede da empresa.






Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget