Harrison Ford sofre acidente de avião e tem ferimentos na cabeça: 'Voando baixo'


Harrison Ford, eternizado no cinema como o aventureiro e desbravador de tumbas Indiana Jones, sofreu um acidente de avião nesta quinta-feira (5), na Califórnia, nos Estados Unidos. O ator de 72 anos foi confirmado como o piloto de uma pequena aeronave que caiu em uma área de golfe, logo após às 14h, horário local. A área de lazer fica próxima ao Aeroporto de Santa Monica.

De acordo com autoridades que cuidam do caso, o astro da sétima arte, que esteve no Brasil em 2013, foi transferido em estado grave para o Hospital UCLA. Após os primeiros socorros, a saúde do artista foi considerada pelos médicos como moderada. Segundo testemunhas, ele estaria tentando posar o avião de pequeno porte. Ao ser atendido, ele estava consciente e com ferimentos na cabeça. Uma falha mecânica na aeronave, usada na Segunda Guerra Mundial, teria sido o motivo do incidente com o artista, que já assistiu ao desfile das escolas de samba, no Carnaval.

'Eu percebi que ele estava inclinando um pouco as asas do avião', garante fonte

Pessoas que estavam no local na hora do acidente disseram ao jornal "Daily Mail" que Ford pilotava ao redor de Venice e Santa Monica, bem perto da praia. "Ele estava voando bem baixo", afirmou uma fonte. "Depois ele veio para terra, ao redor de Venice, e eu vi ele retornando. O motor estava fazendo um barulho normal e as condições climáticas estavam absolutamente boas", completou a testemunha. "Ele parecia estar se divertindo enquanto voava ao longo da praia. Eu percebi que ele estava inclinando um pouco as asas do avião para ter uma visão melhor da paisagem", detalhou o informante.

O acidente aéreo com Ford veio meses depois dele deixar o set de filmagens do mais novo filme da franquia "Star Wars". Ele sofreu uma lesão no tornozelo e teve que ser retirado dos estúdios e afastado das cenas. Após a fratura, o ele foi operado. E essa não é a primeira vez que o ator está envolvido em um incidente deste tipo. Durante um treinamento de rotina, em outubro de 1999, um helicóptero pilotado pelo artista caiu perto de Santa Clarita. Apesar disso, o astro e seu instrutor escaparam apenas com alguns arranhões. Quem não teve essa sorte foi o helicóptero, que teve danos sérios.


Após receber os primeiros socorros, Harrison Ford foi transferido em estado grave para o Hospital UCLA


Depois do atendimento médico, o estádo de saúde de Harrison Ford foi considerado moderado


Segundo a publicação, Harrison Ford sofreu ferimentos na cabeça


Uma falha mecânica na aeronave, usada na Segunda Guerra Mundial, teria sido o motivo do incidente com Harrison Ford


'Eu percebi que ele estava inclinando um pouco as asas do avião para ter uma visão melhor da paisagem', disse uma testemunha sobre o acidente aéreo de Harrison Ford

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget