Vendas do vestido azul e preto disparam após polêmica

Vestido azul e preto no site da marca Roman Originals 


Camila Lam, de EXAME.com
               O vestido azul e preto (ou branco e dourado para alguns) que enlouqueceu a internet também aqueceu as vendas da marca inglesa Roman Originals, que é responsável pelo modelito.

Segundo o site TMZ, as vendas aumentaram 347% após o debate que agitou milhões de internautas do mundo inteiro.
 

Em entrevista para o site Mashable, Ian Johnson, gerente de criação da marca, afirma que o estoque acabou em menos de uma hora depois que começou o debate nas redes sociais.

A peça pode ser comprada no site da marca e custa 50 libras ou cerca de 220 reais. Ele também é vendido nas cores pink e preto, branco e preto, e vermelho e preto.

Ainda não existe a opção branca e dourada, mas a marca planeja adicionar depois do sucesso na internet.

Tudo começou quando as pessoas viram a foto no Tumblr (onde foi publicada pela usuária Swiked) e começaram a questionar a cor do vestido.

O site Buzzfeed viu a discussão no Tumblr e fez uma enquete perguntando de que cor era aquele vestido. A página teve, em menos de 12 horas, 23 milhões de visualizações, além de 412 mil comentários.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget