Mãe proíbe Taylor Swift de fazer shows no Brasil

De acordo com jornal, cantora recebeu convite, mas precisou recusar

Será que é esse o motivo para Taylor não trazer a turnê para cá? Getty Images

A cantora Taylor Swift foi proibida pela mãe de se apresentar no Brasil. De acordo com a coluna Gente Boa, de Cleo Guimarães, no jornal O Globo, a estrela pop recebeu convite para fazer dois shows no país, mas recusou.

Segundo o jornal, o motivo seria uma imposição de Andrea Finlay, mãe da estrela. Ela não permitiria apresentações da filha em países de terceiro mundo.

Taylor realmente nunca fez shows grandes no Brasil. Mas passou por aqui em 2012 para anunciar o lançamento do álbum Red, e chegou a cantar com Paula Fernandes. Ela fez um pocket show de 30 minutos no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

Na agenda da cantora, há shows marcados até dezembro e nenhum deles na América Latina ou países da África. A turnê vai passar pelo Japão, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Holanda, Irlanda e Austrália.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget