2 milhões de brasileiros se cadastraram no Telegram nas últimas 20 horas


Gizmodo
Renan Lopes

© Reprodução 

O Telegram, aplicativo de comunicação instantânea para celulares, tweetou que 2 milhões de brasileiros se cadastraram no serviço nas últimas 20 horas. Isso é equivalente a 100 novos usuários por segundo.

O grande número de usuários é provavelmente devido a ordem judicial que busca bloquear o WhatsApp por 24 horas no Brasil sem grandes explicações. Conforme noticiamos, um juiz do Piauí quer a suspensão das atividades do WhatsApp porque a empresa não colabora com as investigações da polícia de Teresina. O processo tramita em segredo de justiça, mas suspeita-se que ele seja referente à pornografia infantil, uma vez que a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente está envolvida.

Alguns usuários do Telegram estão tendo problemas de conexão, muito provavelmente ao grande número de novos usuários registrados neste curto período de tempo. O Telegram está trabalhando para resolver os problemas o mais rápido possível. Será que teremos uma migração em massa e o WhatsApp perderá sua coroa?

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget