Projeto emocionante mostra moradores de rua expondo seus sonhos que jamais foram realizados

 Osmairo Valverde

A ideia surgiu quando dois estudantes de Portugal, saíram nas ruas de Lisboa com uma câmera na mão.

Eles perguntaram a vários moradores de rua quais eram os seus sonhos, aquilo que sempre tiveram vontade que um dia se realizasse. O resultado do projeto foi emocionante, mostrando que todos nós, independentemente da situação que se encontra, nutri sonhos dentro de si.

O projeto, chamado “Sempre Quis Ser”, mostra 10 pessoas retratadas em preto e branco, segurando um quadro com aquilo que sempre sonharam e nunca se cumpriu. É realmente impressionante, visto que boa parte deles estão à margem da sociedade, e muitos evitam se quer olhar para suas direções ao caminhar pelas ruas.

Os jovens conversaram longamente com cada pessoa, para entender suas trajetórias de vida e como foram parar nas ruas. Uma das mais comoventes é a de uma senhora, professora, que foi abandonada pelas próprias filhas. Casos de pessoas que imigraram para Portugal em busca de uma vida melhor e não conseguiram, também era comum entre eles.

O resultado do trabalho, você confere abaixo:














Foto: Divulgação

janeiro 18, 2015
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget