Em crise, 'Pânico' passará por 'terremoto' de mudanças

POR FOLHA

                 O “Pânico” tentará se reinventar em sua nova temporada na Band, que começa no dia 22 de fevereiro. De olho na queda de audiência do programa, o líder da trupe, Emílio Surita, vem prometendo uma reformulação geral na atração, um verdadeiro “terremoto”, como ele diz.

Troca de integrantes, compra de formatos internacionais, como games shows, fazem parte do pacote de mudanças do programa, que perdeu cerca de 44% de sua audiência nos últimos cinco anos. Dono de um dos melhores faturamentos da Band, o “Pânico” também está entre os programas mais caros da rede.

Em 2009, auge da atração, o “Pânico” marcou média na casa dos 9 pontos na Rede TV!, sua antiga emissora. Ao migrar para a Band, em 2012, o humorístico manteve o ibope em 8 pontos. Em 2013, caiu para 7 pontos.
Atualmente, o “Pânico” não consegue mais brigar pelos primeiros lugares em audiência aos domingos.

A atração marcou em 2014 média na faixa dos 5 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Entre as novidades já acertadas para a nova temporada está a saída de Wellington Muniz, o Ceará, e a volta de Carlinhos Silva, o “Mendigo”, ao programa.


LOTAÇÃO Rodrigo Sant’Anna é Jefinho, protagonista de “Suburbanos”, série do Multishow produzida em parceira com a Globo (Divulgação)

Imersão Wagner Moura está finalizando na Colômbia as gravações da série “Narcos”, sobre o traficante colombiano Pablo Escobar, que será exibida no Netflix no segundo semestre deste ano.

Cesta O humorista Antônio Tabet e a ex-jogadora Magic Paula serão os comentaristas do canal Space na transmissão do NBA All Star Weekend, nos EUA, que vai reunir estrelas da NBA em partidas no dia 15.

Viola A Globo chegou a pensar em Luan Santana ou Michel Teló para viver um dos protagonistas de “Trem Bom”, novela das 19h, que estreia no segundo semestre. A trama terá o universo da música jovem sertaneja como cenário principal.

Viola 2 A agenda lotada de Luan e Teló mudaram os planos da Globo, que agora procura revelar novos talentos da música sertaneja para integrar o elenco da novela.

Braçada Contratadas em outubro, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres já estão dizendo “adeus” ao “Vídeo Show”, da Globo. A equipe do programa está sendo totalmente reformulada, revisitando quadros e apresentadores que fizeram parte de sua história.

Exportação O acordo do Porta dos Fundos com a Fox Portugal contempla a exibição de esquetes de internet do grupo, a partir do 17, e de mais dois novos formatos, que vão estrear ao longo do ano no canal lusitano.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget