Apple passa dos US$ 600 bi em valor de mercado com iPhone 6

Desde o início do ano, as ações da companhia acumulam ganhos de 26%


Marcelo Poli, de

Divulgação/Apple

Apple está entrando num importante ciclo de novos produtos, segundo o Morgan Stanley

        As ações da Apple registravam valorização de 4%, ultrapassado novamente o patamar de 100 dólares por papel, após a apresentação do iPhone 6 e o iPhone 6 Plus.

Com a alta, o valor de mercado da companhia chegava a 605 bilhões de dólares. Desde o início do ano, as ações da Apple acumulam ganhos de 26%.

Nos últimos dias, as movimentações diárias com os papéis da Apple ficaram abaixo da média, com muitos investidores evitando fazer apostas até que fosse conhecidos os detalhes dos produtos.

Fôlego extra


Recentemente, as ações da companhia ganharam fôlego após Katy Huberty, analista do Morgan Stanley, recomendar a compra. Em seu relatório, a analista destaca que Apple está entrando num importante ciclo de novos produtos, com dois novos modelos de iPhone e com o iWatch, o relógio inteligente que a empresa está desenvolvendo.

Katy também lembra que, quando o iPhone 5 foi lançado, a Apple pagou 2 bilhões de dólares em dividendos e não fez recompra de ações.

Segundo o Morgan Stanley, a expectativa para este ano fiscal é de um pagamento de dividendos da ordem de 11 bilhões de dólares, além da recompra de 30 bilhões de dólares em ações.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget